por Travis
Este artigo vai ajudá-lo a responder aos principais clichês de feministas e modernetes. As perguntas e respostas foram retiradas de um debate real no finado Orkut, onde a discussão com as feminazis e modernetes durou mais de 200 posts, até que na falta total de argumentos, apelaram para a expulsão.
“A gente não prefere os canalhas… O problema é que só existe esse tipo de homem”
Mentira. Os cafajestes, os pegadores, são minoria entre os homens. Os cafajestes geralmente são os que se destacam. São os chamados “machos alfa”. São eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar, outros tantos precisam passar despercebidos. Não tem como todos se destacarem juntos, isso é óbvio. E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro).
Como as mulheres só se relacionam com esses “destacados” metidos a fodões e são invariavelmente traídas, cria-se uma ilusão de que todos os homens são cafajestes. Enquanto isso, milhões de homens bons, fiéis e decentes, mas que não são “sedutores” como os cafas, ficam batendo punheta em casa.
Quando o tal “bonzinho” é rico, acaba se casando com uma vadia que o desprezava no passado e passou a juventude inteira dando a bunda pra cafas. Ela então depois de se divertir adoidada consegue um otário para sustentá-la.
“Mas o homem não faz a mesma coisa, comendo vadias e depois casando com uma “boazinha”?”
Faz, mas a diferença é que ele realmente gosta dela, e não do que ela tem na conta bancária ou na garagem.
“Homem gosta de vagabunda”
Mentira. Se assim fosse, as prostitutas teriam filas de homens querendo casar com elas, mas isso não acontece. Enquanto isso, no presídio, os criminosos mais escrotos como Maníaco do Parque e Fernandinho Beira-Mar têm legiões de mulheres correndo atrás (O Beira-Mar casou na prisão esses dias, e o Maníaco recebia várias cartinhas amorosas). Muitos se casam na prisão, e pasmem, em grande parte desses casamentos eles conheceram as mulheres já dentro da prisão.
O homem gosta de vagabundas, mas apenas para sexo, e não para relacionamento sério. Para relacionamentos, o homem quer uma dama na sociedade e uma vadia na cama. Ou seja, uma safada sim, mas só pra ele.
Não digo que não existe homem que se apaixona por putas. Existe. Mas geralmente são homens extremamente carentes, que se apaixonam pela primeira mulher que dá um pingo de atenção. Homens normais com uma certa experiência com mulheres não se apaixonam por vagabundas, a menos que sejam muito bem enganados por elas. Mulheres sabem mentir como ninguém. Aí se fingem de santas, fazem o cara apaixonar, e fudeu: os imbecis não conseguem largar mais, mesmo depois de descobrirem que são umas putas.
O homem é bastante racional em suas escolhas, tanto é que muitas vezes se apaixona por amigas, ou seja, pessoas que lhe dão atenção, têm interesses em comum, etc. Já as mulheres quase sempre dão fora nos seus “miguxos”. Os que as amam de verdade, e com quem poderiam ter um relacionamento saudável, são renegados a amiguinhos assexuados, enquanto elas dão pra maconheiros, canalhas, surfistas e imbecis em geral.
“Homem fala que quer mulher virgem mas come todas. São uns hipócritas”
A culpa disso é das mulheres. Dando a preferência aos cafajestes e fazendo de “amigo assexuado” os homens bons, elas acabam incentivando a promiscuidade masculina. É uma coisa muito óbvia. Se as mulheres rejeitassem os cafajestes exigissem virgens, eles se comportariam de forma diferente. Os nerds, tímidos, BV’s e afins não seriam mais considerados perdedores, tapados e frouxos. Seriam os homens mais desejados. Enquanto isso, “cafas” seriam desprezados. Percebem como isso é utopia?
As mulheres sabem que não sentem atração alguma por homens inexperientes, nerds, timidos e bonzinhos. Por isso, ao invés de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes, pois temos uma coisa chamada Honra, palavra que elas desconhecem.
“Ninguém manda no coração”
Isso é uma desculpa esfarrapada para tentar justificar a vadiagem. É como falar “eu tava bêbado”. Uma pessoa deve fazer aquilo que é certo, e não “seguir o coração”, ou seja, ter Honra. Isso é desculpa de vadia que não quer assumir seus erros. Ou por acaso elas são animais irracionais que não sabem se controlar?
Muitas vezes, as mulheres sabem que os caras são canalhas e ficam com eles mesmo assim. Depois de chifradas de novo, colocam a culpa neles, ao invés de assumir que elas é que foram burras. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Uma pessoa que sabe que a outra não presta e quer continuar mesmo assim merece se fuder e eu não tenho o mínimo de dó. Que vão chorar no inferno.
“Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia”
Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.
“Homem é tão vagabundo quanto a mulher”
Os homens não são perfeitos. Muitas vezes traem, por tesão, por falta de sexo em casa ou apenas por diversão. Mas raramente traem pq consideram a mulher uma merda. Na maioria dos casos, eles têm seus casos extra-conjugais mas permanecem envolvidos emocionalmente com a esposa. A mulher não. Geralmente quando trai, o faz pq considera seu marido um merda e está envolvida emocionalmente com o amante. Adoram fazer coisas com o amante que nunca fizeram com o marido, só por crueldade. Fazem sexo não por puro desejo sexual, e sim por outros motivos, como dominar o homem e inflar o ego. Quando o homem já está dominado, elas perdem o interesse de fazer sexo com ele. Odeiam fazer sexo com homens que consideram losers, pois eles não inflam seus egos, não são desafios, nem desejados por outras. Já o homem come praticamente qualquer uma que vê pela frente.
Mas o principal ponto negativo, que diferencia as mulheres dos homens são os joguinhos emocionais. Elas adoram jogar, brincar com sentimentos, testar, manipular, dominar, fazer sofrer, ver homens correndo atrás delas. Os homens raramente fazem isso. Pelo homem, as relações seriam mais duradouras e harmoniosas. Além disso, mulheres se importam muito com a riqueza material do parceiro, enquanto a maioria dos homens não.
As mulheres também se entendiam facilmente. Necessitam de emoção o tempo todo, pois são mais emotivas que racionais. É por isso que depois de alguns anos perdem o interesse no marido e procuram emoções fortes com cafas e amantes. A maioria dos pedidos de divórcio são feitos por mulheres. Às vezes pelo marido ser bonzinho demais, às vezes por ser um canalha. Enfim, elas não sabem o que querem. São ilógicas.
“Vocês são uns frustrados”
Da Wikipedia: “Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objectivo pessoal. Quanto mais importante for o objectivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.”
Claro que somos frustrados, pois um dia acreditamos que as mulheres eram seres angelicais e maravilhosos, e descobrimos que não passam de vadias da pior espécie. Nosso objetivo era achar uma mulher decente para casar, amá-la, ter uma familia estruturada, um relacionamento duradouro. A maioria não conseguiu, pois achar uma mulher que preste para isso é praticamente impossível hoje em dia. Mas isso não significa que estejamos errados ou que nos deixamos levar pela emoção e pela raiva. Nossas observações são feitas acerca da realidade, são abrangentes e não só das nossas experiências. Não falamos de algumas mulheres, e sim de milhares, e cada vez mais nossas teorias são comprovadas pelas mesmas.
“Vocês são bichas, não gostam de mulher”
Engraçado que quando uma mulher fala que todos os homens são cafajestes, ninguém a chama de lésbica. Mas vamos lá: não somos veados. Se fossemos, não ficariamos aqui discutindo sobre as melhores formas de lidar com elas.
“Vocês generalizam! Nem toda mulher é vadia”
Concordo. Nem todas são vadias, só a esmagadora maioria delas.