De tempos em tempos, leio comentários falando que homens conservadores são manginas quando eles tem filhas. E se preocupam mais com suas filhas do que defender os direitos fundamentais dos homens.
Eu lhes garanto que sou bastante conservador. Alguns anos atrás, meu melhor amigo caiu em gargalhadas quando lhe falei q achava que Átila, o huno parecia mais um esquerdista comparado a mim, o que o chocou pois por aqui Átila é usado para exemplificar um extremista de direita.
Minha filha, a única que eu criei, não teve moleza alguma. Porque? Por que eu me preocupei com ela e queria que ela se tornasse uma adulta funcional, apta a se casar e ser uma boa mãe e esposa, assim como sua biologia demanda. Continue lendo









comentários