Criando filhas conservadoras

por The-Spearhead.com

De tempos em tempos, leio comentários falando que homens conservadores são manginas quando eles tem filhas. E se preocupam mais com suas filhas do que defender os direitos fundamentais dos homens.

Eu lhes garanto que sou bastante conservador. Alguns anos atrás, meu melhor amigo caiu em gargalhadas quando lhe falei q achava que Átila, o huno parecia mais um esquerdista comparado a mim, o que o chocou pois por aqui Átila é usado para exemplificar um extremista de direita.

Minha filha, a única que eu criei, não teve moleza alguma. Porque? Por que eu me preocupei com ela e queria que ela se tornasse uma adulta funcional, apta a se casar e ser uma boa mãe e esposa, assim como sua biologia demanda. Continue lendo

A primeira dama feminista da Síria: “Eu sou a verdadeira ditadora”

por The-Spearhead.com

Com as milhares de pessoas se escondendo dos foguetes e bombas disparados pelo regime sírio, os líderes da oposição vazou milhares de emails trocados entre o líder sírio Bashar Al Assad e sua esposa Asma, uma bela mulher nascida e educada na Inglaterra que há tempos é tida como exemplo de feminilidade moderna, e não sai das capas das revistas da moda.

Alguns emails mostravam Asma fazendo piadinhas com o povo de Homs (NT: uma das cidades mais castigadas pelas tropas leais ao governo sírio) que está sob estado de sítio faz algum tempo. Muitos jornalistas ocidentais foram mortos enquanto cobriam os ataques, que segundo relatórios são cruéis e indiscriminados. Em outro email, Asma se proclama a verdadeira líder do regime, dizendo que Al Assad não tem opção a não ser escutar o que ela diz. E pelo jeito seus conselhos não são nada misericordiosos. Continue lendo

Dissecando as “Novas Mulheres”

Meu camarada Roberto, do fórum HR, resolveu dissecar mais um texto bobalhão, mais especificamente este aqui. Trabalho de cirurgião! Continue lendo

Você é mediano? Sua vida é difícil?

por Tigre Branco, usuário do Fórum Homens Realistas

Como boa parte dos leitores, considero-me mediano, mato um leão por dia, tenho muitos problemas, defeitos…

Tem horas que o desânimo toma conta. Um sentimento de entrega total, de desistência…

Mas algo dentro de mim, diz que eu não devo me entregar. Eu não tenho permissão pra isso! Continue lendo

“Pornô para mamães”: romance explora a submissão e excita as mulheres

O popular (NT: por enquanto nos EUA) romance erótico “50 Shades of Grey” está causando furor entre as mulheres que se excitam pelo tema de total dominação e rendição a um homem. De acordo com um artigo publicado na Fox News, as feministas também aprovaram o livro, que começou como uma historia alternativa da série Crepúsculo (naturalmente) feita por uma fã. Continue lendo

Porque machos beta existem?

por Whiskey’s Place

Biólogos evolucionistas e sedutólogos como Neil Strauss e Mistery não param de falar sobre os machos alfa. De como e porque as mulheres gostam deles., seu papel  na sociedade, como seu papel é necessário para defender a sociedade (ver Lee Harris, “Civilization and It’s Enemies.”) Se você acreditar em tudo isso, não há razão para que esse tal “macho beta” existisse. Mas então, porque eles existem? Continue lendo

O ataque das queixudas

Por Heartiste 

Algo está acontecendo. Algo estranho se solidifica como cimento sobre nossas mulheres ocidentais. Exércitos de mandíbulas quadradas, definidas e projetadas de transsexualidade maxilo-facial por trás de queixos protuberantes estão ceifando as reservas de beleza e feminilidade. Continue lendo

Pesquisa demonstra que mulheres se sentem felizes quando seus parceiros estão nervosos

por James Orr, da Telegragraph.

Um estudo detalhado demonstrou que namoradas ou esposas se sentem bem ao ver que seus parceiros demonstraram emoções por que elas acreditam que isto constasta que o relacionamento vai bem.

A pesquisa, feita pela Escola de Medicina de Harvard, demonstrou também que quando um homem percebe que sua parceira está nervosa elas ficam mais satisfeitas, enquanto os homens não.

Foi revelado também que a maioria das mulheres gostam de ver seus parceiros insatisfeitos, por que isso demonstra seu grande “envolvimento” ou “investimento” na relação. Continue lendo

Rihanna e Chris Brown – Entre tapas e beijos

“Entre tapas e beijos/É ódio é desejo/É sonho é ternura…”

Ok, ok! Vamos lá…

É senhores, eu não gosto de bancar o Nelson Rubens, mas este caso me chamou demais a atenção para deixar passar em branco.

Provavelmente já ouviram falar do Chris Brown e da Rihanna, dois “cantores” americanos. Pois bem, eles namoravam anos atrás e tals, só que o Chris Brown, como bom macho alfa que é, ainda vivia pegando várias menininhas. A Rihanna querendo ele só pra si achou ruim, brigaram e ele resolveu sentar o cacete nela…

Para quem não se lembra (ou nem sabia disso) eu lhes refresco a memória: Continue lendo

Jece Valadão – Patrono do masculinismo brasileiro?

Senhores, estava vendo alguns vídeos no youtube, e este três do Jece Valadão me chamaram muito a atenção. Peço para que os vejam atentamente:

Neste primeiro vídeo (datado de 1979), Jece já demonstra alguns dos males do feminismo no homem e arremata com uma frase antológica:

“Em defesa da própria mulher: sou cafajeste, sou macho, graças a deus.”

Agora, mais um vídeo: Continue lendo