Vaticano expurgará feministas de conventos americanos

Ô Vaticano, estamos precisando de uma limpeza dessas por aqui também, viu?

por W. F. Price, do The-Spearhead.com

Mesmo que ainda devemos esperar para ver o que vai acontecer, o Vaticano formalizou e anunciou oficialmente planos de expurgar o feminismo de instituições católicas nos EUA. Isto será um processo longo e doloroso, já que muitos conventos americanos adotaram o feminismo e o culto a deusas como fé oficial a mais de 40 anos. Mesmo com a tolerância da Igreja Católica com tais posições heterodoxas, os ataques a Igreja por parte das feministas nunca cesaram, mas sim aumentaram cada vez mais com o passar do tempo. Continue lendo

Mais um pouco do amor feminino – Maria Chuteiras

por Barão Kageyama

Este artigo é um soco na cara da matrix!!!

Como falei no artigo anterior, não sou muito de escrever, e sim traduzir. Mas não tem como ficar quieto quando em apenas uma semana (e a semana nem acabou!) duas porradas são dadas assim.

Se ontem falei do amor bandido, hoje vou comentar um pouquinho das Maria Chuteiras. Numa reportagem que saiu no site Ego, da Globo, uma maria chuteira assumida resolve nos contar um pouquinho do mundo dela e como as outras marias chuteiras se comportam. Outra matéria muito boa pra se esfregar na cara de imbecis iludidos! Vamos a ela. Continue lendo

Um complemento ao artigo “As mulheres e suas escolhas amorosas”

por Barão Kageyama

Este artigo é um soco na cara da matrix!!!

Vou quebrar a programação normal de artigos traduzidos para dar minha opinião de um caso que me fez dar algumas risadas.

Alguns dias atrás publiquei aqui o excelente artigo do meu camarada Rus intitulado “As mulheres e suas escolhas amorosas” (quem não leu ainda, vai lá ler AGORA!). Lá dava algumas pedradas da real, falando como mulher corre atrás dos piores marginais “por amor”, enquanto os bobalhões fazem de tudo por suas princesinhas e levam no máximo um só “nós somos amigos!” delas. Pois bem, é citado o caso estarrecedor do goleiro Bruno, acusado de ter supostamente mandando uma de suas amantes virar ração de cachorro, que tá de casamentinho marcado. Só que o Rus esqueceu de por lá é que além do casório, a noiva faz sacrifícios impensáveis por ele! Tudo, obviamente, por amor! Continue lendo

Lidando com “a questão” no serviço

por MarkyMark

Um dilema que muitos de nós que seguimos nosso próprio caminho temos que lidar é como responder “A Questão”; como lidar com a inevitável pergunta sobre porque você é ainda solteiro? Eu relatarei experiências passadas junto com coisas que fui aprendendo; falarei como eu ajo atualmente e porque ajo assim. Serviu para mim e acredito que poderá servir para você também. Continue lendo

Uma visão sobre as “excessões”

por Outcastsuperstar

Eu já vi argumentos dos dois lados, tanto de pessoas que acreditam que todas as mulheres são vadias que irão te apunhalar na primeira oportunidade quanto de outros caras que falam que realmente há boas mulheres por aí e que nem todas são assim. Eu vejo a questão por um ângulo maior do que desta maneira “8 ou 80”.

Eu irei dividir este assunto em 4 possíveis cenários que podem acontecer e analisar o tipo de vida que um homem pode ter em cada um deles. Continue lendo

Testosterona: o hormônio dos deuses?

traduzido por Durga, usuário do Fórum do Búfalo

por Darren Blacksmith

A testosterona tem uma má reputação. A imagem pública de que está estreitamente ligada à ideia da agressão estúpida, dos homens das cavernas. Mas esta é uma imagem longe de ser completa. Nos últimos anos, novas pesquisas estão começando a mostrar que seria mais preciso associar esse hormônio muito difamado com Newton, Da Vinci, Einstein e Edison do que o Neanderthal rude e brutal. A testosterona, ao que parece, poderia ser o verdadeiro motor das nossas civilizações. Continue lendo

A liberdade e a sua segunda infância

por toddturner

Geralmente refletimos que seguir seu próprio caminho te dá muitos benefícios finaceiros. Eu refleti sobre o assunto e e acabei descobrindo outro benefício: sua segunda infância. Continue lendo

Muçulmanos conservadores querem que você se case com mães solteiras

por Antifeministtech.info

Sempre fui cético com a idéia que o Islã poderia ser algum tipo de força anti feminista. Esta crença é baseada no mesmo mito que fala que os conservadores são anti feministas. Se alguma coisa que o Islã pode fazer é acabar terminando na mesma linha de feminização que se abateu sobre o Cristianismo e o conservadorismo. A única razão que não vemos ainda o Islamismo sendo altamente feminista é que eles ainda não são o alvo delas. Agora que o Judaísmo e o Cristianismo foram feminizados, o Islã será o próximo alvo e não está preparado para combater o feminismo. O resultado final disto é que o Islã irá ficar parecido com os conservadores tradicionais que insistem em dizer que são anti feministas enquanto ao mesmo tempo são pró-mulher em qualquer questão que eles abordem. Continue lendo

Não há problemas em mulheres cometerem crimes se isto as incentivarem a denunciar crimes

por W. F. Price, do The-Spearhead.com

Uma promotora em Longview, Washington, se recusou a acusar uma mulher chamada Cassandra Keneddy que admitiu ter mentido sobre o seu pai tê-la estuprado quando ela tinha 11 anos, fazendo com que ele fosse preso por 9 anos. Evidentemente, ela ficou com raiva que seus pais estavam se divorciando, e inventou essa história para puní-lo. Continue lendo

O pescador e sua esposa

Depois do artigo publicado aqui que mostra que tem feminazis que querem derrubar o Deus “macho, opressor e patriarcal” pra por numa lugar alguma deusa, temos aqui um belo conto dos irmãos Grimm que é uma verdadeira parábola tanto sobre este episódio esquisito, quanto do momento em que vivemos. Boa leitura!

Conto nº 19 dos Irmãos Grimm

Era uma vez um pescador e sua esposa que viviam juntos em um barraco imundo perto do mar. Todos os dias o pescador ia pescar, e pescava, e pescava. Uma vez ele estava sentado pescando e olhando para as águas limpas. Então seu anzol foi até o fundo, bem fundo, e e quando ele o puxou ele tinha pescado um grande linguado.

Então o linguado falou a ele, “Escute, pescador, eu imploro que me deixe viver. Eu não sou um linguado comum, mas sim um principe encantado. O que você irá ganhar me matando? Eu não tenho um gosto muito bom. Ponha-me de volta na água, e deixe-me nadar.”

“Bem,” disse o homem, “não precisa dizer mais nada. Eu certamente deixaria ir um peixe que sabe falar.”

Com isto ele pos o peixe novamente na água, e o linguado desapareceu para o fundo, deixando uma longa trilha de sangue atrás dele.

Então o pescador se levantou e retornou para sua esposa em seu barraco imundo. Continue lendo