“Isto também é feminismo!” – parte 3410

Eu vou até quebrar um pouco o ritmo de artigos publicados porque vi uma coisa aqui que não dá. Isso aqui tem que ser divulgado!

No Fórum Mundo Realista o pessoal estava comentando sobre um ataque de hackers islâmicos contra a página do Femen da Tunísia. Mas o mais curioso é as imagens que o pessoal conseguiu pegar que tinha na página dessas Femens.

Gostariam que olhassem tais imagens com bastante atenção.

 O ódio misândrico e anti cristão contidas nas imagens a seguir são de arrepiar!

 2b23suN6Ur

k6RZsJDKgR

 

K10bYpYdnU

Imagine alguém serrando uma política de esquerda ou uma feminazi…

Aqui, as idiotas vem insinuar que todo padre católico é pedófilo. Imagine vocês se criassem uma imagem insinuando que professoras de primário são pedófilas... É, o barulho do ranger de dentes chegaria até Alfa Centauro!

Aqui, as idiotas vem insinuar que todo padre católico é pedófilo. Imagine vocês se criassem uma imagem insinuando que professoras de primário são pedófilas… É, o barulho do ranger de dentes chegaria até Alfa Centauro!

Esse aqui é o mangina mor que fez os desenhos acima:

yiTobUFegY

Até pra fazer propaganda elas precisam de manginas úteis. Nem nisso essas inúteis sabem se virar. Patético.

As imagens acima foram todas retiradas do site oficial do Femen. Se clicarem com o botão direito na imagem e copiarem sua url, verão que todas elas estão hospedadas no site delas. (Observação: como o site das Femens está lotado de malware, tive que upar as imagens por aqui mesmo porque senão o Google Chrome bloqueia o acesso ao Canal)

Mas uma das mais emblemáticas é essa aqui. Infelizmente já foi retirada do site oficial, mas vejam o conjunto da imagem. A brutalidade dela. O desejo pelo sangue e pela mutilação.

femen foice marteloExtremamente simbólica. A combinação da foice comunista banhada com sangue (deve ser o sangue dos milhões que pereceram graças a essa ideologia maldita) e na mão, sendo levantada de forma “gloriosa”, o saco de algum coitado…

De novo, peço para que façam um exercício mental. Pensem aí num “machão”, com uma faca ensanguentada numa mão e levantando de forma “gloriosa” um útero ensanguentado que ele arrancou de alguma coitada. Mesmo se esse barbarismo fosse apenas o cartaz de um filme trash, já ia causar uma comoção dos infernos. De um grupo que se diz “político”, então, seria a sua sentença de morte.

Mas com elas não. Podem postar fotos que incitem a brutalidade. Podem ter membros que se dizem declaradamente nazistas (Femen Brasil, estou olhando pra você!). Podem levantar falsas acusações, causar depredações, etc. E nada acontece com elas.

E das nossas queridas e amadas feminazis que vivem falando “aieeen esses exageros não são feminismo! são femismo!”? NEM UM PIO!

Por que nenhum pio? Porque elas se deliciam ao ver isso. São doentes mentais que se contorcem de prazer ao ver um homem sendo torturado dessa forma.

Infelizmente o feminismo irá fazer muitos estragos no mundo. Mas tal ideologia podre um dia cairá. Assim como caiu o nazismo. Assim como caiu o eugenismo. Demorará, mas um dia a justiça será feita.

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Acho muito difícil o feminismo cair. Ou melhor,a veneração à mulher cair. A não ser que o ser humano não precise mais do sexo para se reproduzir.
    O que chamam de feminismo nada mais é que a velha proteção paternalista que a mulher sempre desfrutou em todas as sociedades e em todas as épocas.
    As feministas clamaram por “igualdade”,a sociedade ocidental lhes deu a igualdade formal,deu títulos e cargos de prestígio para aquelas que trabalharam para conseguí-los,mas jamais obrigou as mulheres a entrar nas indústrias nas quais o trabalho físico pesado realmente acontece,como encanamento,eletricidade,construção,coleta de lixo,extração mineral…Ainda são os homens que operam os guindastes,deitam as fundações ou lavam janelas no 85º andar. Ainda são os homens que se levantam às 2 da manhã durante uma tempestade para restaurar a energia nos bairros onde árvores caíram e derrubaram as fiações. Homens ainda são 92% das pessoas mortas no trabalho…Dizemos “coitadas das mulheres” por qualquer choradeira feminista sobre violência doméstica,mas é muito difícil alguém dizer “coitados dos homens” por considerar que eles vivem menos,sofrem mais com a violência urbana e mais acidentes de trabalho…E nem passa pela cabeça de alguém colocar as mulheres para fazer os trabalhos arriscados tipicamente masculinos,em nome da “igualdade”. Qual sociedade vai aceitar sacrificar em grande escala as “frágeis e meigas” mulheres? Nem pela nobre luta pela “igualdade de gêneros”! A mulher não pode ser utilizada da mesma forma que o homem é utilizado para manter as fabulosas infraestruturas que tornam a vida moderna possível.
    Os homens inventaram a veneração à mulher,idealizaram um ser dócil,angelical e oprimido para justificar sua devoção. E assim,encontram uma “nobre justificativa” para o sacrifício masculino. E o pior é que isso pode ter um fundamento biológico! A mulher é fisicamente mais fraca e,ainda por cima,sua reprodução é muito mais demorada que a do homem. Pensem,um homem pode engravidar muitas mulheres num só dia,mas uma mulher demora nove meses para dar à luz. Qualquer espécie de mamífero com muitos machos e poucas fêmeas no bando,corre grande risco de se extinguir. Já uma espécie de mamífero que viva num bando com muitas fêmeas e poucos machos,não corre grandes riscos de extinção. Faz sentido um grupo de mamíferos que depende do sexo para a reprodução,prezar mais pela vida e o bem estar das fêmeas que dos machos. Um dos principais instintos de uma espécie é a preservação da mesma. Talvez,inconscientemente,prezemos mais pela vida e o bem estar da mulher que do homem por puro instinto de preservação da espécie. Então,é perfeitamente compreensível que a violência contra o homem seja vista como “engraçada”,enquanto a violência contra a mulher seja considerada horripilante. Mesmo com todo o delírio moderno,todos nós,lá no fundo,temos absoluta consciência que homens e mulheres não são iguais. É cruel,é injusto,mas a natureza nunca foi uma mãe boazinha para espécie alguma. A natureza deu à mulher o fardo da menstruação,da gravidez e da amamentação. Ao homem,a natureza deu um fardo muito pior: o fardo de ser o sexo descartável. Jamais se refiram ao homem como “sexo forte”,pois isso é um grande engano.

  2. O que a falta de uma rola bem grande, e uma pia cheia de louça não faz.

  3. http://www.youtube.com/watch?v=HCqDMTGogsI

    • Don Corleone em 03/26/2013 às 13:25
    • Responder

    Elas não vão usar suas mãos pra fazer barbarismos com os homens porque não tem força pra tal, mas elas usarão o exército de manginas pra fazer por elas. Já dá pra notar o escroto que fez as imagens, lixo de homem, verme manipulado

  4. Viram este texto com data de hoje? Fica praticamente cantada a parte 3411 da série “isto também é feminismo”.

  5. Pra quem diz que feminismo é uma luta por igualdade. Que não incita o ódio contra a masculinidade, que “sim sou feminista e não odeio homens”, isso mostra como são contraditórias no falar e no agir. Eu penso que ódio incita ódio. Sangue gera sangue. Eu sou contra violência contra mulher, contra homens e qualquer espécie de ser vivo e muitos ainda o são. Mas vejo que essa guerra declarada pelo feminismo, cada vez mais ás claras nos últimos tempos, vai dar merda, uma merda pra tudo mundo. Devemos estar preparados e mantar sempre nosso foco na Real.

  6. O que é uma feminista? É um homem sem pau.

  7. Se fosse o contrário todos ficariam escandalizados,mas assim não ficam.

    Alguém deveria inventar um personagem e criar um blog e fazer tudo igual só que ao contrário,só pra ver a reação que ia dar.
    Por exemplo: O Luiz mott líder do movimento gay da Bahia já publicou em artigos e livros “seu moleque ideal” para o sexo,e chama a pedofilia “consentida” de “amor intergeracional”….já pensou se é um hetero que fala isso???
    Como foi ele que disse as pessoas nem comentam….

    Deveríamos criar um personagem que englobasse tudo isso,invertendo tudo,só pra ver o choque que ia dar….

    Se alguém achar ruim,a gente mostra de onde plagiamos e porque não comentaram nada antes….

    • Anjo_Censurado em 03/22/2013 às 16:25
    • Responder

    Estava fazendo uma reflexão…. se a pilula anticoncepcional masculina saísse no mercado onde ia para o feminismo, vadias e afins.
    O poder da “vagina mágica” iria virar contra a feiticeira!
    Espero ver isso acontecer um dia – dizem as más linguas que ela ja foi concebida, porém um suposto complo impede de ser fabricada a nivel comercial.

    1. Eu acho q ia ter um bom impacto, mas não seria a “arma suprema” contra elas.

      Ainda teriam muitos idiotas q iam vacilar e esquecer de tomar o remédio. Sem contar q o remédio não previne DSTs, o que é algo temerário.

        • andre_desbravador em 03/22/2013 às 18:53
        • Responder

        eita nóis… ja pensou se a sociedade voltasse a idade da pedra? tipo uma guerra nucler ou uma catastrofe natural? eu queria ver essas feministinhas de merda se fuderem… como dizem os antigos, quem não tem o que fazer caga longe,

    2. A pílula anticoncepcional masculina existe. Ela foi criada pelo médico brasileiro Elsimar Coutinho. Mas que por motivos obscuros, não houve interesse pela sua fabricação industrial.

        • José Carlos em 01/15/2014 às 20:38
        • Responder

        Tem um vídeo no youtube em que ele fala sobre a pilula masculina http://www.youtube.com/watch?v=gFTU24EJ4T8 e como o movimento feminista boicotou.

    • Leo Philalethes em 03/22/2013 às 14:35
    • Responder

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1250640-ativista-do-femen-tira-a-camiseta-e-e-atropelada-na-aldeia-maracana.shtml

    hauhauahuauahauhauhauhauauahuahuauahuah…

    Vou depositar R$10,00 na conta do FEMEN, as garotas desse movimento mostram o quanto as feministas são ridículas.

    huahauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhaua…

    1. Puta que pariu hahahahahahaha

  8. Basta ver como os homens são tratados na Suécia (lugar mais feminista do mundo) para saber como o feminismo irá ferrar os homens Brasileiros daqui uns 10 anos:
    .Cotas para as mulheres na política, polícia, etc (ao invés de deixar pelo interesse e esforço de cada um, reservam metades das vagas para mulheres, e vários homens, mesmo se forem mais merecedores e competentes, ficam sem o cargo).
    .Na escola existe aulas para doutrinar as crianças desde de cedo a acreditarem que toda desigualdade sempre beneficiou o homem, e que eles são os culpados por todos problemas, as mulheres são anjos e homens demônios.
    .Exibem documentário na TV ABERTA pra todos assistirem, onde é dito que todo homem não estupra ou agride uma mulher, apenas porque sabe que será punido por lei, ao contrário ele faria isso (documentário “A Guerra Dos Gêneros” tem legendado no youtube).
    .Feministas fizeram falsas alegações de rituais satânicos com sacrifício de crianças (sem nenhum corpo encontrado e registro de desaparecimento), e depois iam a mídia e diziam: “homens fazem isso porque precisam matar para afirmar a sua sexualidade masculina”.
    .Na Suécia, quando um homem e uma mulher tiver uma relação sexual (mesmo consentida) mas o cara for direto, com “pegada”, se a mulher se sentir “usada” depois, ela tem o direito de denunciar o cara por estupro e ele vai preso.

    Um homem que defende a causa feminista hoje em dia no Brasil, tanto na política quanto na literatura é como um judeu defendendo o nazismo na Alemanha, o Partido Nacional Socialista (Nazismo) também usava o discurso de igualdade e justiça, mas vejam o que aconteceu na prática.

    • Leo Philalethes em 03/22/2013 às 9:49
    • Responder

    Eu adoro o FEMEN, já que o mesmo nos presta um grande serviço ao sujar a imagem do feminismo ainda mais. Outra coisa que aprecio muito é a “Marcha das Vadias”, que gerou repulsa até entre as próprias mulheres.

    Quem dera se as feministas fizessem mais manifestações esdrúxulas como essas. Dou até uma sugestão, um movimento chamado “FODEN”, em que as feministas passarão a fazer tripla penetração em público como protesto contra o machismo, a igreja e o patriarcado!

    • Anjo_Censurado em 03/22/2013 às 9:28
    • Responder

    Não vamos muito longe…..
    Não digo que é imoral ou desrespeita a lei vigente no Brasil, mas e se fosse o contrário, o MP já não teria chamado o rapaz pra conversar?
    http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-26–68-20130321&tit=filho+de+claudia+raia+confirma+na+escola+affair+com+bahls
    Unanimidade é burra! E com o tempo torna-se violenta para manter o poder!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.