[Notícia] Restaurante cobra 30% a mais de homens em campanha contra desigualdade salarial

A concorrência agradece…

O restaurante paulistano Ramona teve uma brilhante ideia para chamar a atenção para a desigualdade salarial entre homens e mulheres. No menu do estabelecimento, todos os produtos estão com preços 30% mais caros para os homens. Batizada de Menu Injusto, a campanha mostra a diferença no pagamento entre os sexos e faz sucesso nas redes sociais.

continue a ler a matéria aqui: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/restaurante-cobra-30-a-mais-de-homens-em-campanha-181810814.html

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. A concorrência agradece.

  2. Que tal colocar garçons velhos e com cicatrizes, dedos faltando, cadeirantes, pra lembrar da desigualdade em relação à previdência e trabalhos de risco?

  3. Cara, mudando de assunto, tenho 23 anos e ganho bem, tô pensando em fazer vasectomia oq vc acha?

    1. Acho um pouco cedo pra pensar nisso, vc pode muito bem mudar de ideia quando chegar aos 30.

  4. Mais um restaurante para eu não ir. Já vi o endereço do referido estabelecimento e o risquei de minha lista para todo o sempre. Que outros também façam o mesmo e se lembrem que basta atravessar a Consolação para estar no bar Estadão, esse sim um sucesso de público há décadas justamente por tratar a todos de maneira igual. Se por lá um prato demora, é porque sempre tem muita gente pedindo uns comes e bebes e a equipe do bar é pequena.

    PS: parte dos sócios do Ramona também o é da casa Alberta#3, que fica ao lado e sempre cobra os mesmos preços de ingresso ou consumação para quem for lá ver um show de rock. Sim, a hipocrisia literalmente bate à porta, pois esse é um dos poucos estabelecimentos noturnos que cobram a mesma coisa de um homem ou uma mulher. Por que não cobram 30% a mais dos homens que forem ao Alberta#3? Ah, porque sabemos ser costume as casas noturnas sempre cobrarem menos de mulheres para sorrir lá dentro.

    • MisterKratos em 04/18/2015 às 17:20
    • Responder

    Bando de otários, espero que vá a falência, a maioria das clientes são um bando de patricinhas que vão só para comer às custas dos betas, namoraduchos e cornos em geral porque são eles que pagam a conta. Se tiverem o mínimo de bolas não comerão mais nesse restaurante, um filha da puta qualquer faz uma “pesquisa” onde ele mesmo diz que existe tal diferença salarial não apesenta dados concretos nem o sistema de avaliação e a maioria da população engole tal mentira sem reclamar, eu sou funcionário público e trabalho de inspetor, na minha escola todos os inspetores tanto homens como mulheres recebem o mesmo salário para a mesma função, não existe nunca existiu e nem existirá essa mentira de 30% a menos.

    1. E o que ninguém ousa falar: as mulheres, quando ficam menstruadas, produzem menos; tiram licença maternidade, de quatro a seis meses; e, com o charminho, o chefe sempre libera para resolver problemas médicos ou pessoais.

      1. Pra mim mulher sempre produz menos.

  5. Só boicotar essa merda … eu REALmente tenho que concordar com as VADIAS …os homens de hoje são uns bostas….bando de bundinhas covardes…Otários !

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.