Traduzido por Durga, do Fórum do Búfalo.
Por Dicipres, para o The-Spearhead.com
Este post não é escrito como oposição ao crescente poder e dominação das mulheres, em relação aos homens, no mundo ocidental. Estou começando a acreditar que “patriotismo de gênero” é ilógico, já que homens e mulheres são grupos inseparáveis. Alguns “patriotas sexuais” só entendem isso quando eles têm um filho do sexo oposto, para alguns nem mesmo isso ajuda. Eu apoio o movimento pelo direito dos homens, por agora, uma vez que … bem … Eu odeio a hipocrisia do feminismo moderno e seus seguidores fanáticos.
O objetivo deste post é descrever esta rápida e enorme mudança no poder entre os sexos, que terão efeitos significativos sobre as vidas e relacionamentos dos homens que vivem em tais países ocidentais feministas.
Existem diferenças entre homens e mulheres, as diferenças provenientes de seus diferentes órgãos sexuais e, portanto, diferentes agendas sexuais. Talvez as mulheres sejam mais aptas no mercado atual? Talvez o Estado e as tendências atuais sejam devido ao feminismo? Provavelmente, isto é uma combinação das duas. Seja qual for o motivo, nossos filhos vão crescer e vão entrar em um mundo que nunca conheceremos. Um mundo que as feministas nem sequer sonharam nos anos 70. Um mundo em que os nossos meninos vão crescer e ser, em média:
1. Menos escolarizados do que as mulheres;
2. Ganhando menos do que as mulheres (este é atualmente o caso dos jovens, homens e mulheres);
3. Mais vulneráveis em tribunais de divórcio e família;
4. Sem uma definição clara de o que o assédio sexual é, e leis que vêem duas pessoas bêbadas fazendo sexo como estupro;
5. Os homens serão menos saudáveis do que as mulheres e morrerão mais cedo, e ainda terão menores orçamentos destinados a eles na saúde pública;
6. Com cada vez menos casamentos e os laços entre homens e mulheres tenderão a ser mais curtos, facilmente desmontados, com base em menos emoções e mais sexo.
7. A maioria das crianças nascendo fora do casamento (este número é atualmente de 42% nos EUA e deverá continuar a crescer).
8. Os rapazes serão criados mais e mais sem a presença de um pai, e as figuras dos homens são substituíveis, enquanto a da mulher não é. A maioria dos meninos não terá uma linhagem da família do sexo masculino, as meninas terão uma fêmea.
O ponto 8 é crucial. Devido a este motivo acredito que estamos vendo atualmente a criação de uma sociedade matriarcal, uma vez que tais sociedades (tal como a sociedade matriarcal Masuo) caracterizam-se pela eliminação do pai da família. Isso dá às mulheres o poder dentro da família e os rapazes são criados sem a orientação masculina e sob a autoridade de uma mulher. Este já é o caso hoje na maioria dos lares monoparentais.
Além disso, ajuda social do Estado é efetivamente transferir a riqueza de famílias tradicionais e dos homens (em média) para estas famílias lideradas pela mulher. As mulheres de hoje podem obter o apoio dos homens, devido aos impostos e apoio à criança, sem dar qualquer palavra aos homens dentro da casa sobre como esse dinheiro é gasto. Este arranjo não parece ser sustentável.
Este dado é sem precedentes no mundo ocidental. Estamos em um mundo novo, com regras diferentes e estrutura de poder diferente. As feministas podem também ter um desfile de vitória e comemorar nas ruas (mas elas não vão porque as mulheres precisam se sentir como vítimas, não matriarcas poderosas, a fim de obter apoio público). Você pode amá-la ou você pode odiá-la, não importa. A realidade mudou, isso não é mais um mundo para homens e nossos filhos vão crescer em uma sociedade basicamente matriarcal.
Eu acho que alguns meninos não se importam se eles estão cada vez mais impotentes, há pornografia (pelo menos por agora) e vídeo games. Mas não é isso que eu quero ensinar o meu filho.
Nossos filhos terão de se adaptar. Isso não significa para eles aceitarem ter baixo status, baixo poder e intimidação judicial. O mundo mudou, mas eles podem controlar seu ambiente próximo. Minhas sugestões para o meu filho incluem coisas como:
I. Se libertar tanto quanto possível da cultura atual;
II. Manter seu corpo saudável;
III. Manter sua mente afiada;
IV. Saber que há uma parte inata em cada mulher que quer um homem forte e dominante;
V. Tentar criar o patriarcado em sua vida, por ser líder em seus relacionamentos e seu trabalho;
VI. Não se curvar a ninguém. Tenha cuidado, mas não viva com medo de ir para a prisão.
VII. Você provavelmente não poderá mudar o mundo inteiro, mas você pode definitivamente controlar a parte do mundo que está perto de você.
Precisamos chegar aos jovens de hoje e orientá-los de uma maneira que nenhum currículo escolar politicamente atual pode.
http://www.the-spearhead.com/2012/02/09/the-evolving-western-matriarchy/
11 comentários
Pular para o formulário de comentário
Vale lembrar que não há registros de sociedades matriarcais, só matrilineares. Existem povos em que não há a figura do pai nas famílias de baixa classe, e portanto, na familia, quem manda são as mães e avós. Entretanto, na sociedade, quem manda, são os homens da nobreza. Mais do que isso. Segundo o historiador chinês Cai Hua, o sistema matrilinear foi justamente forçado nas classes mais baixas do povo Mosuo citado no texto para enfraquece-los de forma que eles não representassem perigo para a nobreza.
Autor
Se não me engano há uma sociedade asiática isolada q é matriarcal. (acho que é Mosuo o nome dela)
Claro q ainda estão em um nível social comparável a algo anterior ao da Idade Média…
O texto poderia receber o titulo de “manifesto do homem” pois é um fiel retrato.
Ahh o futuro…..
Vixi,mas isso nem vai chegar a durar por muito tempo,em 2050 ou 2040 isso ja vai se dicipar do ocidente,o Oriente vai dominar tudo.
Sociedades totalmente matriarcais não sobrevivem por muito tempo logo são dominadas por outras extremamente machistas e patriarcais como é o caso do ocidente que será dominado pelo Islamismo por estar promovendo políticas feministas. (2)
VOCÊS DO CANAL DO BUFALO AINDA NÃO PERCEBERAM, ESSE REGIME NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO, A TENDÊNCIA É QUE O ISLAMISMO TOME CONTA DE TUDO ATE LÁ
Autor
… ou não rs
O futuro a deus pertence. Vamo ver o q vai rolar…
um império vaginante realmente não vai muito longe, já pensou um exercito afeminado?
Isso se deve ao capitalismo selvagem, onde o excesso de consumo é o objetivo e quem gasta mais? O homem ou a mulher?
Estamos caminhando para a buc*tocracia, onde o desejo da mulher é praticamente uma ordem (já está assim, devido ao homem fazer tudo por sexo) e daqui a pouco, apenas mulheres terão direito ao voto.
O ideal é tornar-se um “combatente” completo! Primeiro Alita no quesito obscuro feminino e relacionamento homem x mulher! Depois a questão política, estar a par do real quadro atual, O site O Marxismo Cultural do Mats é um começo, ai vem Olavo etc A questão física, ter um corpo saudável, não precisa ser giga, mas ter uma alimentação saudável, estar em foram, ter disposição física. Temos a questão espiritual, que ficar a par de cada um! E por ai vai
Concordo plenamente com o seu raciocínio.
Sociedades totalmente matriarcais não sobrevivem por muito tempo logo são dominadas por outras extremamente machistas e patriarcais como é o caso do ocidente que será dominado pelo Islamismo por estar promovendo políticas feministas.