Prosseguindo com a segunda parte do REAL TALK SHOW, entrevistando Destro, usuário do Fórum do Búfalo. Neste programa, iremos continuar falando sobre a PROMISCUIDADE NAS IGREJAS. Destro, que convive no meio evangélico a mais de 25 anos e que já foi pastor comenta sobre coisas que ele viu e vivenciou nesses anos todos no meio protestante. Para assistir o primeiro vídeo, clique aqui.
Outras opções de download:
Ou escute pelo player abaixo:
[podcast]http://archive.org/download/REALTALKSHOWAPROMISCUIDADENASIGREJASPARTE02/REAL%20TALK%20SHOW%20-%20A%20PROMISCUIDADE%20NAS%20IGREJAS%20-%20PARTE%2002.mp3[/podcast]
Música de abertura e encerramento: Big Bill Broonzy – Baby Please Don’t Go
Não se esqueça de ouvir também o podcast do EDR SP de Junho!
5 comentários
Pular para o formulário de comentário
Não namore uma da empresa nem da sua turma na faculdade…
Já tomei na córnea do olho do cú por causa disso.
muito bom!
Aprendi muita coisa nessa entrevista.
Ainda sou um Matrixiano.
Barão, uma duvida. Numa parte do video voce fala que é roubada se relacionar com mulher de empresa. Por que? Não que eu esteja afim de uma do emprego, mas queria o seu ponto de vista quanto a esse assunto.
Autor
Basicamente, “onde se ganha o pão, não se come a carne”.
Primeiro pq já conheci cara q só pq tava de “amizade colorida” com mulher do serviço foi demitido por justa causa (era política da empresa). E outra q fica um bagulho chato pra caralho no expediente qdo os dois brigam. Trabalhei com um cara q namorava uma do trampo e eu vi bem a merda q rola. Sem falar da crise de ciuminhos bobos q acabam rolando entre os dois.(outra coisa q já vi também…)
Outra coisa, se vc vai pegar a mulher no serviço e por algum motivo ela não for com tua cara, ela pode facilmente chegar no teu chefe e abrir uma reclamação de assédio contra vc. Aí é segurar o créu velocidade 5!