Bem senhores, depois de mais de um mês de sumiço o Jornal está de volta!
Como falo no Jornal, tive alguns contratempos, então por isso que não pude fazer o Jornal durante todo esse tempo, mas agora está aí!
Mas é isso, espero que gostem! Sugestões, críticas construtivas, correções, etc, é só usar a área de comentários para se expressar! E por favor, indiquem aos seus amigos, dêem curtir, retuitem, divulguem!
Escute o Jornal pelo player abaixo:
[podcast]http://archive.org/download/DecimaPrimeiraEdicao-JornalDaReal/DecimaPrimeiraEdicaoJornalDaReal.mp3[/podcast]
Para baixar no Media Fire, clique aqui:
http://www.mediafire.com/?0eivikalyc3l75h
Notícias comentadas:
Homem ganha R$200.000 e gasta tudo para não dividir com ex
Creme de virgindade gera polêmica na Índia
Evitar sexo é a melhor maneira de preservar relacionamento
Americana come 900 petiscos de gato por dia após divórcio
Antidepressivos – mania entre as fodonas modernetes
Giovanna Lancellotti: “Caio é mulher pra mim”
Soundtrack jornalística:
British national anthem God Save the Queen
Cena do Filme “The Professional”
MC K9 – Quer caô é com ele , Quer piru pede pra mim
Para escutar os jornais anteriores:
http://canal.bufalo.info/multimidia-bufalesca/jornal-da-real/
6 comentários
Pular para o formulário de comentário
Barão só um comentário sobre o que disse a Giovanna Lancellotti sobre o Cauã Reymond neste caso acho que ela falou de amizade com ele da boca para fora porque o Cauã Reymond é um ALFA que come gostozo a Grazi Massafera e toda mulher acima de 15 anos no Brasil quer dar para o cara ,ela falou isto de despeito porque o cara é alfa e desejado .
Autor
MAs msm assim.
Se o cara vier falando q eu sou “mulher” pra ela eu corto td e qqer contato com ela. Msm sendo o metelão vc ainda tem sua honra a zelar.
Claro q falo por mim. GEralmente esses atorezinhos nem sabem o q é honra.
Sobre a notícia “Evitar sexo é a melhor maneira de preservar relacionamento”, me lembrei dos pobres garotos que são escravizados por sacerdotisas da Índia e posso constatar que o Ocidente está tentando fazer algo semelhante com seus garotos, vejam um trecho da Wikipedia sobre os hijras e notem as similaridades com o que acontece aqui:
“Entre os indianos da cidade de Varanasi, ao norte da Índia, rituais de castração ou de se vestir como mulher são aceitos e explicados culturalmente, como entre as hijras e as jankhas. Muitos homens são castrados pelas sacerdotisas para servirem de escravos a elas, ou para terem relações com elas, já que as mesmas devem permanecer virgens por toda vida. Nesses rituais de castração, as sacerdotisas usam uma adaga para remover o pênis e os testículos. Depois de castrados, esses eunucos são vestidos de mulher e marcados para servir fielmente àquela que os castrou.”
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hijra
Autor
Cruzes…
O Brasil pode ser uma tranqueira, mas pelo menos aqui não tem disso não…
Mas é o que as feminazis almejam alcançar no Ocidente, uma civilização de homens castrados e servis.
Um erro muito comum nessa geração de feministas é achar que a parte profissional é a única que importa na vida,e que os homens se satisfazem única e exclusivamente com o trabalho.
Uma das áreas em que o homem se satisfaz é sim com seu trabalho,mas o trabalho é só “uma das áreas”,o homem se satisfazia também com sua família,com seus filhos e com sua esposa,e seus amigos.
Sua esposa era sua companheira,sua amante,era agradável e o ajudava e muito.
E essa história que o homem antes vivia no puteiro e a pobre mulher ficava em casa sendo uma “escrava” para ele é CONVERSA FIADA,puteiro era coisa de classe média alta,o homem comum trabalhador só tinha a esposa pra comer só,não tinha tempo e nem dinheiro e muito menos vontade de comer putas por aí.
Porque acham que as famílias antes eram constituídas de 4 e até 6 filhos ou mais?Porque eles casavam e comiam a mulher dele,se ele saísse tanto com putas não teria dinheiro nem pra pagar as contas direito.
O que sobram pra essas balzacas acabadas de hoje são os gatos e o Prozac,porque se depender de mim morre seca e esturricada.