por Angry Harry
Neste site, com fortes evidências – O FEMINISMO é mostrado como um fator causal significativo quando se trata de violência grave, assédio sexual, violência doméstica, abuso sexual, roubo, abuso infantil, abuso de drogas, gravidez na adolescência, a pobreza, padrões educacionais ruins, a prostituição, pedofilia, assédio, maus tratos, o congestionamento do tráfego, poluição, terrorismo, vandalismo, roubo, homicídio, delinqüência na adolescência, violência nas estradas, o alcoolismo, outros vícios, vandalismo, depressão, conflitos de gênero, histeria, stress, grave problemas como doenças cardíacas e câncer, maior deficiência entre as crianças – tanto psicológica e física – com milhões de mortos, ainda no útero, AIDS, a punição judicial de pessoas inocentes, e as más condições educacionais dos meninos pobres, a população carcerária crescente, desagregação familiar, o crescente afastamento dos homens, a corrupção do sistema de justiça e do processo democrático, a corrosão de integridade acadêmica, a degradação das ciências sociais e da lei, serviços públicos precários, o empobrecimento dos aposentados e pensões, a imigração excessiva, longas listas de espera em hospitais, a música rap hostil, as taxas de tributação elevada, o choque terrível agora a ser experimentado por milhares de mulheres que estão descobrindo que eles são velhas demais para ter filhos, e, quase inacreditavelmente, o aquecimento global – se ele está acontecendo.
Feminismo e o politicamente correto foram as duas mais influentes ideologias no Ocidente durante 40 longos anos. O que mais, portanto, que você sugeriria que teve a maior influência em relação aos graves problemas sociais mencionados na lista acima? Os problemas que quase todo mundo afirmam estarem tão preocupados.
O que você, pessoa inteligente que deve ser, sugere que teve a maior influência sobre essas coisas? Uma mutação recente nos cromossomos de todos, hm?
Acorde!
Não existem outras forças ideológicas tão influentes nas sociedades ocidentais que poderiam ser responsáveis pelos graves problemas mencionados acima.
Existem fortes ligações entre o feminismo e todos os males acima citados.
TODOS ELES!
E, francamente, se você parar para pensar irá ver os fios se conectando e levando a apenas uma resposta.
Além disso, não só o feminismo é extremamente destrutivo para qualquer sociedade que o seguem – como visto acima – mas, no final, tais sociedades serão completamente destruídas para dar lugar a sociedades onde as mulheres preferem ficar em casa e cudar dos seus filhos. (NT: Será que ouvi alguém falar Islã aí?)
Mulheres brancas ocidentais compõem atualmente cerca de 5% da população da Terra.
Daqui a 100 anos, elas quase não existirão.
Em suma, o feminismo é uma ideologia que promove a auto-extinção.
É uma pílula de suicídio cultural e racial.
Ele não tem nenhuma esperança de sucesso.
Não tem nenhuma esperança de sobreviver.
E isso vai causar grandes problemas para as sociedades ocidentais se elas lentamente continuarem a passar para frente suas influências malignas e destrutivas.
Finalmente, as mulheres estão sempre sendo doutrinadas com a falácia de que o feminismo trouxe grandes benefícios.
O feminismo tem retardado o progresso de ambos homens e mulheres, em muitas áreas importantes de suas vidas.
A ciência, tecnologia e medicina é que trouxeram para as mulheres ocidentais as liberdades que eles gozam atualmente, por exemplo, conforme descrito no artigo Tolos e Feministas.
E mesmo nestas três mais importantes áreas – de modo absolutamente crucial para o nosso bem-estar – o feminismo teve impactos extremamente prejudiciais – como a massiva destruição da educação dos meninos.
Será que as mulheres realmente pensam que podem sempre se beneficiar de tais coisas?
fonte: http://www.angryharry.com/nobenefitsoffeminism.htm?note