Já pensou em fazer concurso público? É ou já foi Concurseiro? Um homem Redpillado deve ou não fazer concurso público?
O episódio de hoje foi inspirado numa mensagem recebida no instagram do Voz da Real (segue nóis, @vozdareal) perguntando se era correto um homem redpillado e realista estudar para concurso público.
Com base nisso, Barão e Free conversam sobre a matrix do concurso público e compartilham suas opiniões sobre concursados e o serviço público em geral.
Entretanto, que fique claro que não há intenção de unificar o entendimento sobre o tema, visto que não apoiamos o CUH (Central Única dos Homens), que busca cagar regra sobre o que pode ou não fazer. Defendemos que você faça o que achar certo e depois tanke no peito as consequências!
Escuta aí se você tá pensando em fazer concurso público ou não e depois conta pra nós o que achou do tema ai nós comentários pra gente bri… discutir amigavelmente!
Está gostando do nosso conteúdo? Então nos ajude através do nosso APOIA-SE! Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!
Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal
CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS. Se liga aqui ↴
https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL? Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real! Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá! Confere aqui↴
2 comentários
Acessava esse site muitos anos atrás, lembrei dele hoje
Sou auditor fiscal
Concurso público é a salvação do homem beta e falho
Após minha aprovação minha vida mudou em um nivel impossível de se definir em poucas palavras
Não caiam no discurso de libercornos. Saiam dessa corrida de ratos que possui como prêmio só a miséria moral e financeira. Não se prostituam
Autor
Cara, pelo tanto que já apanhei na mão dessa classe, atualmente prefiro ser mendigo do que funcionário público. Me parece mais digno.
Mas cada um com seus gostos.