[IS 1] Uma introdução a Sedução

sedutor

* agora começamos a segunda parte do livro “Desmascarando a Indústria da Sedução”, por Aaron Sleazy, onde ele dá alguns conselhos básicos de sedução, ou popularmente falando, “como pegar uma mulher”. Nos próximos artigos da série, identificarei os textos com o prefixo [IS], para agilizar na identificação dos textos aqui no blog e encurtar o título dos textos. Boa leitura!

A natureza do “jogo”

Visão geral

O interesse de uma mulher em você é em grande parte sexual. Algumas mulheres jamais se interessarão em você. Outras estarão na sua e há um terceiro grupo que pode vir a se interessar, na qual eu chamo de zona cinzenta. Elas pouco se diferem do homem neste assunto. Se você que estiver me lendo agora for homem, você provavelmente concordará que haverá mulheres que você não tocaria nem com um pedaço podre de madeira, outras que você até pega se não tiver coisa melhor para fazer, e outras que você é doido por elas. Aceite isto como um fato.

No geral, seu sucesso com as mulheres não é nada mais que uma extensão de como quão bem você vive sua vida. Se você experimenta o sucesso em alguma área, não importa se é nos negócios, esportes ou outra atividade social, você dificilmente terá problemas em conseguir mulheres. Você simplesmente tem que ir lá puxar assunto, demonstrar seu interesse e ser sexual com elas. Por sua vez, se você está tendo problemas em pegar mulher, provavelmente há algo que você precisa trabalhar em você primeiro.

Entretanto, se você pega mulheres de forma razoavelmente regular, então o “jogo” pode ajudar você a fazer com que as coisas aconteçam mais rápido, caso isto seja o seu desejo. A competência conquistada depois de inúmeros sucessos eventualmente te ajudará a não ferrar com boas oportunidades e a converter mais mulheres que estão em cima do muro pro seu lado.

Ainda assim, você não pode ter todas as mulheres que quiser. Ninguém neste planeta pode. Mesmo para celebridades , ainda é um jogo de números. Entretanto, você pode facilitar muito as coisas caso você seja rico, famoso, bonitão e não muito velho. Muitos “gurus” da sedução afirmam que você pode ter a mulher que quiser da mesma forma que você pode conseguir fazer qualquer coisa na sua vida, mas isto é falso. Você não pode conquistar tudo na vida. Da mesma forma que um cara de 1,60m não pode ser um pivô no basquete, não importa o quanto você se esforce pra isso você terá trabalho para poder ter super models. Isto tem nada a ver com pensamento limitante. A vida não é justa, e ninguém com seu juízo perfeito discorda disto. Dito isto, você provavelmente pode conquistar muitas coisas em sua vida, dado o seu potencial, seu esforço e as circunstâncias certas. Assim como você poderá pegar mulher o suficiente pra você.

Se você não pode transar para salvar a sua vida

Eu não queria te dar más notícias, mas se você não consegue transar, geralmente há um bom motivo para isto. Pode ser um problema psicológico, pode ser porque você acha moralmente errado transar fora do casamento ou outro fator externo. Se você vive numa cidadezinha do interior, e sonha em transar com lindas atrizes, você terá que se mudar para algum lugar onde essas garotas estão. Além disso, se você tem algum problema psicológico grave, e por sua vez não se sente bem conversando com estranhos ou falando em locais públicos, não se intimide em procurar ajuda profissional.

Você não precisa perder seu tempo decorando rotinas. Passe seu tempo fazendo musculação, ao invés disso. Ter uma boa forma física te ajudará muito mais do que seu frágil ego fará que você queira acreditar.

Próxima coisa, escolha um hobby que tenha um aspecto socializante. Não, não falo de se unir a um grupo de discussão sobre Linux. Faça amigos, tanto homens quanto mulheres, e se acostume a conversar com as pessoas. Se você está fora de forma, você terá que mudar seus hábitos alimentares de alguma forma, então porque não escolher a culinária como um hobby e se unir a algum grupo local de culinária?

E assim, decida a qual ambiente você pertence. Você gosta da cidade em que vive? Eu deixei minha pequena cidade natal por inúmeras razões, uma das quais é que eu a achava muito repressiva. Eu não podia me expressar lá da forma que eu queria, e minha vida melhorou demais quando me mudei para Berlim. Só isto já resolveu muito dos meus problemas e eu descobri que muitos dos meus problemas vinham de um ambiente conservador.

Se foque em ambientes específicas, ou seja, encontre um nicho ou subcultura. Sim, a aparência importa muito! Mesmo que seja importante ter um guarda roupa caprichado, não se preocupe demais com ele. Você acabará montando ele com o tempo. Se você curte musica indie/rock e gosta de participar desta cena, apenas copie o que os outros caras dali estão vestindo. Talvez demore um pouco para você se acostumar com isto, mas eventualmente você se sentirá confortável com isto e acabará achando seu próprio estilo.

Tudo isto pode parecer simples demais, e na verdade é, mas é assim que as coisas funcionam. Na maioria das vezes você irá se encontrar com mulheres que se conectam de alguma forma com seu estilo de vida. Qualquer coisa além disso é um convite a utopias. Se você é um indiano baixinho você dificilmente irá pegar escandinavas esguias, e seu circulo social não se interlaçar com a nobreza, você também não irá pegar princesas.

A ideia principal

Pegar mulheres não tem nada a ver com manipulação. Você não pode hipnotizar uma garota e fazer com que ela dê pra você. Então, esqueça sobre truques mágicos, rotinas, padrões, PNL, hipnose e coisas do gênero. Estudar tais coisas é contra produtivo e potencialmente perigoso já que isto pode te transformar num manipulador. A sedução é algo mutual. Ela só acontece se os dois querem isto. Assim sendo, a lei descreve termos específicos onde isto não ocorre: abuso sexual e estupro.

A mensagem é simples: caras bacanas transam e sempre vão transar. Ao invés de caçar por um atalho imaginário ou uma pílula mágica que irá te fazer atraente para as mulheres do dia pra noite, é melhor se transformar num “cara bacana”. Na verdade isto é mais fácil que você imagina, e te beneficiará de muitas formas. Na real, chega até a ser ridículo da facilidade de se conseguir isto.

Um pré requisito importante é gostar de si mesmo. Aprenda a se sentir confortável com seu corpo e sua sexualidade. Um esporte ajuda muito a conquistar isto. Se você sente alguma culpa quando assiste pornô ou vê revista de mulher pelada, então se livre destes pensamentos. Entre em forma, se alimente de forma saudável e se vista bem. Este último quesito precisa de algum entendimento sobre moda e estilo. Mas com alguma pesquisa você pode tirar isso de letra.

Antes de você pensar em “pegar mulher” ou seduzi-las, você tem que trabalhar em si mesmo, e para alguns isto pode ser difícil. Entretanto, a teoria não irá te ajudar. Como no fisiculturismo, 99,9% do sucesso se deve a execução do exercício, então saia por aí e vá puxar papo com algumas mulheres.

Ninguém tem todas as respostas

O desejo de se matricular nas aulas de um “guru”, especialmente se você tem tempo e dinheiro para isto, é algo compreensível. Afinal, alguns caras são realmente bons com mulheres. Entretanto, assim como as artes marciais tem diferentes estilos que evoluíram baseados nas preferências de alguns lutadores em particular, a sedução não tem uma “receita de bolo”.

Estilos diferentes evoluem baseados na personalidade do sedutor. Isto significa que você jamais deve seguir cegamente o conselho de alguém, mesmo se ele for muito bom. Sua situação pode ser bem diferente da dele. Por esta razão, foque-se em sua experiência. O que funciona para você e o que não funciona? Se você descobrir, por exemplo, que você por algum motivo pode dizer as coisas mais insultantes e ainda assim não ofenda ninguém, então se sinta livre em basear seu estilo ao redor disto. Por outro lado, não é porque algo funciona para você, não necessariamente assuma que isto irá funcionar para outras pessoas e comece a sair por aí evangelizando seu novo “método”. . Todos somos diferentes.

Sobre o estilo pessoal

Eu adquiri a reputação do meu sucesso em casas noturnas. Este ambiente pode não ser para qualquer um, e eu tenho absoluta consciência disto. Se um virgem de 40 anos que nunca foi num local desses chega em mim querendo que eu “ensine” ele a ser tão bom quanto eu sou, eu não tenho escolha a não ser mandá-lo ir embora. Eu desenvolvi meu estilo por causa que eu adoro ir nestes locais. Isto não é exagero, eu simplesmente amo ir em diversas cenas em Londres e Berlim. Assim sendo, pegar mulheres nestes ambientes era algo óbvio. (embora você provavelmente não me encontrará em clubes muito famosos.)

Além disso, eu não gosto de falar demais. Na verdade, eu acho muito chato perder meu tempo com conversinha. Gosto de ir direto ao ponto. Eu tenho amigos, mas eu não gosto de ficar dependendo do meu círculo social para poder ter acesso as mulheres. Você está bem melhor se você pode sair por aí sozinho, aonde bem entender e conseguir pegar uma mulher na mesma noite. Se você conseguir fazer isto repetidas vezes, então você pode se considerar um sedutor. Por estar muito confortável com meu corpo e minha sexualidade, eu consigo sensualizar as coisas bem rápido. Meu estilo provavelmente não funciona para todo mundo, mas você pode tentar.

fonte: http://www.aaronsleazy.com/files/Aaron.Sleazy.Debunking.The.Seduction.Community.pdf

2 comentários

  1. Sensacional, destruiu (no bom sentido) toda a visão que eu tinha dos PUAS, PNL e afins, de uma forma simples, clara , realista, e objetiva.

  2. Essa questão de ser bem sucedido em alguma área é bem relevante mesmo. Como disse Tony Montana ( o personagem de Al Pacino em no filme Scarface ) : “Neste país primeiro você ganha dinheiro, depois você as fode !”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.