Um breve esclarecimento

Bem, não é segredo pra quem acompanha esse bloguinho (alguém ainda acompanha isso?) que o ritmo de publicações PAROU de meados de 2016 pra cá, sendo que já vinha num ritmo fraco bem antes disso.

Pois bem, foi justamente de 2 anos pra cá que fiquei ATOLADO ATÉ O PESCOÇO de coisas pra fazer: estudo, trabalho, mudança, alguns problemas familiares, e por aí vai. Mas obviamente nada disso me deixa pra baixo, afinal problemas e dificuldades te fazem sentir vivo. Ou você os derruba na porrada, ou eles te derrubam. Por enquanto tou ganhando…

Por isso, como tinha que dar prioridade as coisas da casa (e também não vou negar que tava de saco cheio de muita coisa que tava vendo por aí), meio que larguei isso às traças e com isso, duvido que muita gente lerá esse textinho que tou escrevendo agora.

Mas aqueles que resistiram bravamente até aqui, resolvi “desovar” os quase 30 textos que tavam aqui na fila de publicação esperando eu ter a boa vontade de botá-los no ar. Desovei tudo, afinal seria sacanagem deixá-los pegando poeira, assim me sinto mais a vontade para voltar pra minha pancadaria com os meus problemas diários.

Não entendam isso como um “adeus” ao Canal do Búfalo, longe disso. Só não sei se, pelos próximos 2 anos, terei condições de dar alguma atenção a isso aqui. E depois desses 2 anos já nem sei se estarei vivo ou “virei a casaca” ou sei lá o que, então que fique explicado desde já essa paradeira toda. Pode ser que eu poste algo aqui semana que vem, pode ser que me dê uma vontade inexplicável de botar algo aqui na virada do ano novo, ou esta seja a última vez que eu logo aqui. Bem, só Deus sabe agora, mas pelo menos estão avisados.

Bem, se possível e caso ainda não estejam cadastrados lá, recomendo se inscreverem lá no fórum do búfalo onde sempre rola um assunto interessante e eu tou lá vez ou outra falando besteira. Mas deixo um aviso: ninguém é bem vindo lá. Boa sorte.

http://forum.bufalo.info

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. O foda que a grande maioria dos fóruns da Real pararam , e servem apenas como “pesquisa arqueológica virtual” de conhecimentos de grande valor . Sei como é isso , pois eu mesmo tive que abandonar o meu . Minha vida deu avanço bom mas ainda nem estou podendo ainda retornar , tanto que nem no fórum entrei , mas em breve devo voltar contando mais e mais ‘causos’ da vida que ando observando . Em breve , estarei de volta ….Assim espero

  2. A Real viverá sempre!!!! Descobri a Real através do Orkut, na OLODM, com Sílvio, Doutrinador, The Truth e aprendi muito com as obras de N.A. fora tantos outros da época com seus relatos de vida… Não deixe o trabalho morrer colega! Força e Honra ! Sempre!

  3. Grande barãozinho. Não pode deixar o blog morrer. Já conta com mais de 7 anos de tradição 😀 Lembra do começo, em 2010, ainda no Galacta? Hoje, tanto tempo depois, é parte da História 😀

    Abração

  4. Estamos aqui para dar um up!Existem muitas matérias boas aqui e acompanho quando dá.

    • Marcello Tavares em 02/27/2017 às 10:44
    • Responder

    Barão um dos grandes mestres da real.

  5. em tempos de tanta discordia de ideias falta um espaço para discutir os cabulosos tempos atuais. fico pelo twitter mesmo. boa sorte

  6. Ainda estamos por aqui! Firmes e Fortes

    • Júlio César em 02/21/2017 às 16:12
    • Responder

    Barãozin, to fera na real, passo aqui sempre para ver post novos.

    É nóis.

  7. Acompanhando.

  8. Acompanho pelo leitor de feeds, quando apareceu 10 textos novos, pensei que fosse repetição dos 10 últimos. De qualquer forma obrigado pela dedicação. Faça o que você quiser da sua vida, enfim é opcional colocar ou não a Real em prática.

    A Real me fez tomar gosto pela leitura e pelos estudos.

    Vida a longa à Real!

  9. Boa, Barão! Acompanho desde 2012, valeu por tudo e força aí com a vida. Grande abraço(hetero)

    • FERNANDO AUGUSTO SIMOES em 02/10/2017 às 21:39
    • Responder

    meados de 2014.. depois de 2014 nao recebi em meu email nada do canal.
    acho q seria bom postar pelo face pois seria algo mais intuitivo e rapido.. sem longos textos, algo pro dia a dia… ideias, reflexoes, ensinamentos , historias, ou qq outra coisa…

  10. Hehe A Real ainda vive, eu ainda acompanho essa parada aqui, e Barão fez e faz um grande trabalho pela real, força ai.

    1. Valeu!

    2. Faço minhas as suas palavras! Vamo que vamo, Barão!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.