Como saber se o filho é seu sem o DNA?

Aproveitando o artigo anterior sobre filhos ilegítimos, vos trago este artigo escrito pelo Gekko do Fórum do Búfalo (e mais alguns adendos escritos por outros usuários do fórum) que nos ensina algumas maneiras simples e baratinhas para você saber se aquele moleque é realmente seu filho ou não. Claro que estes métodos provavelmente não substituem o exame de DNA perante o juíz ou algum familiar mais turrão e são um pouco limitados, mas já servem para ativar o alerta e ser um indicativo seguro que o exame de DNA se faz necessário para você não ter que pagar por uma criança que não é sua! Mas sempre se lembre disto, se desconfia que o filho não é seu: FAÇA O DNA! Nunca se sabe se o Ricardão tem o tipo sanguíneo igual ao teu ou orelhas semelhantes, não é?Diante da inconveniência e do desgaste emocional gerado pela desconfiança e dos altos custos dos exames de DNA, vou ensinar aos senhores algumas formas de identificar se o filho é necessariamente de outro homem ou se pode ser seu. Caso o filho seja identificado por estes métodos como sendo de outro, pode ter certeza de ele é de outro. Caso contrário, somente o exame de DNA vai poder dizer se ele é ou não seu.

O primeiro método de que vou falar é o mais simples por não exigir exame algum. Basta apenas observar uma característica fenotípica básica em você, na mãe e na criança. Estou falando do lóbulo da orelha. Se o lóbulo da orelha da mãe e o seu forem colados, a criança deverá, necessariamente, nascer com o lóbulo da orelha colado. Isso ocorre porque o gene que determina que o lóbulo da orelha seja colado é um gene recessivo e só ocorre se estiver sozinho. Em conjunto com o gene que determina que o lóbulo da orelha seja solto, a criança necessariamente nascerá com o lóbulo da orelha solto. Trocando em miúdos, se ambos, você e a mãe da criança, tem o lóbulo da orelha colado, significa que nenhum de vocês tem o gene que determina que o lóbulo da orelha seja solto e que são incapazes de gerar crianças com essa característica. Se qualquer um de vocês tiver o lóbulo da orelha solto, esqueça esse método.

Exemplos de orelhas com lóbulos soltos e lóbulos colados.

O segundo método é o do tipo sanguíneo. Esse é um pouquinho mais complicado, mas segue a mesma linha de probabilidades, levando-se em conta os genes dominantes e recessivos que determinam a ocorrência de cada um dos grupos sanguíneos nos descendentes.

Antes de prosseguir e antes que venha algum geneticista, biólogo ou qualquer entendido do campo da genética dizendo que não levei em conta a possibilidade de as características serem advindas de heterozigotos ou homozigotos, gostaria de deixar claro que levei em conta, sempre que possível, a opção de um ou ambos serem heterozigotos, pois é assim que ocorrem as maiores probabilidades de diversificação. Além do mais, quando alguém tem quaisquer características geradas por genes dominantes, a única maneira viável de saber se aquele indivíduo carrega em seu DNA o gene recessivo junto com o dominante é analisando toda árvore genealógica do mesmo, algo totalmente inimaginável de se fazer. Portanto, fiquem avisados de que, nos casos dessas características, assumi que haja heterozigose e não homozigose.

Dito isto, gostaria de informar, para aqueles que não prestaram atenção nas aulas de Biologia no Ensino Médio ou que trataram de esquecer das mesmas por acharem que nunca seriam úteis, que os grupos sanguíneos são divididos de acordo com a hemoglobina. O tipo A carrega consigo a hemoglobina A e é determinado por um gene dominante. O tipo B contém a hemoglobina B e também é determinado por um gene dominante. O tipo AB contém os dois tipos de hemoglobina e também é dominante. Já o tipo O não contém hemoglobina e é sempre recessivo. Não vou ensinar aqui a realizar os cruzamentos e determinar as probabilidades. Em vez disso, serei mais conciso e colocarei uma tabelinha que será útil e poderá ser consultada em caso de dúvidas.

Combinação de tipos sanguíneos e tipos possíveis de serem gerados pelo casal:

A + A Podem gerar A ou O
A + B Podem gerar A, B, AB ou O (todos os tipos)
A + AB Podem gerar A, B ou AB
A + O Podem gerar A ou O
B + B Podem gerar B ou O
B + AB Podem gerar AB, A ou B
B + O Podem gerar B ou O
AB + AB Podem gerar A, B ou AB
AB + O Podem gerar A ou B
O + O Só podem gerar O

Se o seu grupo sanguíneo e o da mãe da criança formam qualquer uma das combinações acima (a ordem dos fatores não altera o produto) e a criança nascer com um grupo sanguíneo diferente dos listados como possíveis, pode ter certeza de que não é seu. Mas caso esteja com uma vontade inexplicável de gastar dinheiro ou precise do exame de DNA para provar judicialmente que o filho não é seu, vá em frente, mas vá sabendo do resultado.

Antes de finalizar, seria interessante responder uma pergunta que deve ficar na cabeça de muitos: “Se é provado que você não é o pai biológico por teste de DNA, você ainda é obrigado a pagar a pensão?”

E a resposta é sim, você é OBRIGADO a pagar!

Existe um pensamento jurídico do direito de família (ou uma aberração, como queiram) que está em franca expansão, chamado de “teoria tridimensional da parentalidade”.

Observem que a coisa já começa errada: não é mais “parentesco” e sim “parentalidade”, num sentido amplíssimo e “inclusivo”.

Justamente porque é ideal pra destruição da família tradicional e pro desenvolvimento do feminazismo/esquerdismo/marxismo, essa teoria está em franca expansão nos tribunais brasileiros.

Essa teoria tem a ousadia, por assim dizer, de prever a igualdade jurídica dos vínculos biológicos e dos vínculos “socioafetivos”.

Segundo essa corrente, um filho bastardo que foi criado pelo pai atencioso, com todo amor, a vida inteira, mas que depois de muito tempo descobre que o filho não é seu, NÃO QUER DIZER que acabou o vínculo familiar, o pátrio poder (que agora chama-se poder familiar), o dever de cuidado e de sustento, etc. Simplesmente porque criou-se um “vínculo afetivo” e isso é suficiente pro filho ser do cara e ponto final.

Basicamente, é a juridicização do antigo ditado “pai é quem cria”, com todas as implicações financeiras que um filho legítimo traria.

Por isso, meus caros, se existe algum tipo de desconfiança sobre a paternidade de seus talvez futuros filhos, simplesmente não se apeguem, não cuidem e nem cheguem muito perto da criança até que saia o resultado do DNA.

A terminologia “vínculo afetivo” é vaga e cabe interpretações diversas. Na dúvida, melhor não dar NENHUMA chance pro azar.

fontes: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1596&pid=20055#pid20055

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1596&pid=20085#pid20085

===

Querendo boas recomendações de livros? Não deixem de acessar nossa área Livros Recomendados, com dicas e recomendações quentes de títulos e autores.

Não deixem de acompanhar nosso mais novo projeto: Podcast A Voz da Real

Está gostando do nosso conteúdo? Então nos ajude através do nosso APOIA-SE!

Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix! Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE! ↴

https://apoia.se/podcastvozdareal

Descubra BR 500x500

209 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Olá
    Queria que vcs me desse umá opinião,

    Eu era casada a 9 anos, e me separei do meu marido,
    Ele arrumou outra no mesmo mês que eu deixei ele.

    E eu 6 meses depois comecei a namora outro rapaz,
    e passei 2 meses namorando esse rapaz,

    No início do mês eu terminei com meu namorado
    e no fim do mês voltei com meu ex marido!

    Só que eu engravidei nesse mês,

    E achava que o filho era do meu marido
    só que
    quanDo bati a ultrasom, lá diz
    a Quantidade de semanas de gravidez.

    É deu duas semanas a mais do dia que fiquei com
    meu marido,

    Só que dizem que os obstetras adiadiciom
    duas semanas a mais da Real fecundação do feto!

    Mas agora fiquei em dúvida, porque
    se isso for verdade O filho é do meu marido
    e se for mentira É do meu ex namorado

    É o que me deixa mas aperriada
    É que a diferença dos dias que fiquei com eles
    são de exatamente duas semanas!!

    O que vcs acham?!

    Por favor
    Dispensado comentários de julgamentos**

    1. Vou julgar sim. Esse espaço é meu, será julgada.

      Deveria evitar sair dando sem camisinha descontroladamente…

        • SUZANA VIEIRA em 04/02/2016 às 14:37
        • Responder

        QUEM PODE JULGAR AS PESSOAS E SO DEUS

        1. FODA-SE.. FECHA AS PERNAS PORRA

        2. E tu ta julgando o Baraozin pq então?

          Muito contraditória tua resposta.

      1. O velho papinho genérico de: “Só Deus pode julgar”. Argumento que é bom, nada; né?

    2. Mais um filho da puta nesse mundo

  2. Com base em que você escreveu esse artigo? A questão do lóbulo da orelha realmente é consenso? Meu filho tem o lóbulo solto e eu e meu marido temos o lóbulo preso. Só que eu só tive relações com o meu marido a vida toda. Nunca tive outro homem, ou seja, se não for filho dele, também não é meu e nosso filho foi trocado na maternidade. Estou nervosa com isso, embora o menino seja a cara dele. Eu ainda não tenho absoluta certeza se meu marido tem o lóbulo preso mesmo, pois talvez seja curto e não preso, mas, ao que parece, é preso, sim. E aí? O que pensar sobre isso? Temos o sangue tipo O e o menino é O também.

    1. Essa situação do lobulo da orelha ocorreu comigo, meu filho com lóbulo solto(dominante) eu e meu marido lóbulos presos (recessivo). Me desesperei que ele tivesse sido trocado na maternidade e fiz um exame de DNA. E graças a Deus foi um susto, é todinho meu…. depois um médico me disse que isso pode levar em consideração alguma disfunção genética ou até mesmo algo hereditário.

  3. Sou negra meu marido e nego,meu tipo e B + e o dele e A + ,nossa filha nascente branca Com tipo AB + como isso e possível

    1. A não ser que seus avôs sejam brancos, alguém andou pulando a cerca rs

      1. e não foi o pai pois que se saiba homem não fica de barrigao…kkk

  4. Eu sou 0- e meu marido 0+ e minhas filhas são a+,pode ser que alguma tipagem esteja errada? A tipagem das minhas filhas foi feita na hora do nascimento

    1. Ah! não…hahahahahahah

    2. O e O só podem dar o!

  5. a minha e a positivo e o da mae e o positivo pra da o do pai e oque

    • amanda vicente em 04/16/2015 às 13:54
    • Responder

    o filho a+ opai a- o da mae b+ tem como isso acontese

  6. Mãe o- , pai b + ….criança pode nascer a+….

  7. boa noite meu pai tem 74 anos e fez exame de dna, cujo o suposto pai está falecido, deu negativo , pq será, ?se ele é a cara do suposto pai?quando criança sempre o visitou.

  8. O meu marido e o+ e eu sou a+ e ela e a+ ele poder ser pai dela?

    1. Se vc só abrisse as pernas pro teu marido, seria…

      1. Puta merda. Mulher confessando que o cara é corno…vai vendo !!!

    2. Como determinadas mulheres pode ser tão medíocres… tenho pena é da criança!! Depois o marido da fabiane aparece no Cidade Alerta e ninguém sabe por que!!

      • Wanderley moraes em 04/23/2017 às 13:20
      • Responder

      Rapaz, mas que cara de pau dessa Fabiane, revelar em público que corneou o marido.

  9. Oi Alguém pode me ajudar aqui e que a minha ex namorada ficou gravida em maio de 2014 e nesse tempo estavamos juntos e em julho terminamos so depois de 5 meses de gravidez que ela estava gravida e ela estava dizendo que a cirança era filha do atual dela mas ela ia fazer dois meses de namoro com ele e não tem como ser dele essa criança pois ela fez a ultrassom e deu que ela estava com 6 meses sendo que ele não e o pai e ai que ela não conseguiu jogar a criança nas costas dele ela veio falar comigo e falou que a criança e minha filha e depois que a minha filha nasceu passou umas três semanas e eu já tinha registrado a criança e depois de um tempo ela fala que eu não sou o pai até pq ela tem muito ódio de mim e não sei se ela esta falando isso pra mim me afasta da minha filha… e complicado, será que Alguém pode me ajudar? Entre em contato comigo pelo whatssap [editado] !

    1. sem contatos aqui.

  10. Gente me ajude Minha ultima data de mestruação foi dia 28 pra 29 de junho ,
    dias seguinte tive relação com meu ex namorado , dia 8 terminei com ele,No dia 13 fiquei com meu namorado e ele gozo muito dentro 3 dias seguinte dia 19 fui pra festa da prima dele relacionei de novo nois fez amor das 9 da noite ate 5 da manha sem parar sera qe o filho e dele ou do ex ???

    1. O filho é das estrelas…

      1. kkkkkkkkkk sera qe e das estrelas rsrs responde ai ?

    2. Reiosse..

    3. Como é que alguém pode saber caramba?! Se tu já não sabe eu que deveria saber?

    4. é juju ja nasceu o bebe né se nasceu dia 13 de abril provavelmente é do se namorado não do ex pela tabela vc estava no periodo fertil dia 13.

  11. bom tive relaçao pouco tempo so que acabei ejngravidando , sei quem e o pai so que ele fala que nao e ,, e que fazer exame , nao tenho todas as condiçoes ,, mais ai nao ganhei o bebe mais ele qe o exame antes de nasce , bom estudei muito sobre isso e fazer d.n.a antes de nasce a criança corre mais risco , bom o que faço pra prova que ele e o pai

  12. e posivel a criança ter O- ,e os pais O+?

    1. Sim filhos de pais O+ podem ser O+ ou O-

  13. Se a criança já estiver registrada no nome do cara, nem façam DNA porque registro é ato voluntário e irretratável somente possível de ser revisto pelo próprio interessado se esse for o seu interesse. Vi um caso em que herdeiros, brigando por herança, tiveram a legitimidade reconhecida, contudo, de pouco efeito porque a paternidade socioafetiva tem igual valor a biológica para a Justiça.

    Em síntese, se a realização do DNA exige que o filho esteja registrado no nome do pai, realizar o exame genético somente fomentará discussões. O certo é fazer antes do registro, sendo interesse da mãe e da criança que esta questão seja esclarecida.

    No caso há o processo de investigação, mas se a mãe não concorda mais confusão pela frente. Pode que o juiz determine a retirada da criança e a realização do exame, somente do bebe, o chamado DUO, mas pensem nos transtorno e trauma que pode advir disso.

    Olha criticaram acontecimentos é fácil, como se vê aqui, mas ninguém de nada está livre. O melhor ante determinado fato é administrar da melhor forma possível. A criança não tem culpa. E não pode arcar com a irresponsabilidade dos pais.

    Quem quiser acrescentar ou corrigir algo, tudo é bem vinda para qualidade da informação.

  14. o meu marido é A+ e a mãe do menino é O + o menino é O – traduzindo o sangue do menino não é do pai nem da mãe.

    1. Sangue A e O podem ter filhos A e O positivo ou negativo.

  15. Utilidade publica

    • Dorival Duarte em 09/22/2014 às 10:15
    • Responder

    Eu quero reclamar da clinica de reproduçao humana Huntington que fez um tratamento de fertilizaçao sem a autorizaçao consentimento do marido,uma migo meu,e hoje eles tem uma filha e vivem pior do que antes,nunca viveram bem,e isso só piorou tudo.E agora com essa canalhice toda desse famigerado “dr. Roger” que estuprou tantas mulheres e fez manipulaçao genetica como fica?Será que só la houve isso,deveria o CFM embora corporativo,ou Ministerio Publico ou quem de direito obrigar que fosse feito exame de DNA nos pais pois como fica essa duvida se a pessoa é realmente o pai e ou a mãe dessas crianças?Absurdo total!

  16. me ajuda quero realmente saber se sou filhas dos meu pais sem dna sei que sou uma criança ainda só tenho 12 anos ms quero saber verdade pq se eles n for n posso continua a vida toda achndo que tenho uns pais de sangue e de verdade sendo que n pode ser e se eles n for quero saber dos meus pais biologicos me ajuda?

    1. Só com DNA, filha.

    2. O teste do sangue não diz se você é filha dos seus pais, mas dependendo do resultado pode dizer se você NÂO é filha deles.

      Qual o sangue dos seus pais? qual o seu sangue?

    1. Depois da canalhice do “dr roger” as famigeradas clinicas de reproduçao humana nao deveriam ser obrigadas a fazerem DNA para ver se os pais sao eles mesmos?Sera que so ele fez manipulaçao genetica?

    • Sarah Cristiana em 07/17/2014 às 12:14
    • Responder

    gostaria que vocês me desse uma resposta se esta criança é ou não parecida com este rapaz por que tive relação somente com ele e ele jura que a menina não dele por isso eu gostaria de ter opinião de outra pessoas

  17. olá ,tive um relacionamento com um cara em março de 2013 , minha menstruação veio dia 18 de março tive relação com ele dia 31, so que descobri que ele era casado, entao não quis mais saber dele ,conheci um cara dia 3 de abril e tive relação com ele dia 5 de abril , gostaria de saber quem possivelmente eh o pai ,pois meu bebe nasceu dia 31 de dezembro , hj com seis meses , so ta registrado no meu nome.

    1. E ainda acham q é exagero qdo falamos q boa parte da mulherada de hj não vale a bosta q caga.

      Dá pra um casado e pra outro no pelo e no fim não sabe quem é o pai.

      Patético.

      1. olha eu não sabia que ele era casado pois quando soube não quis nada com ele , e se vc for homem sabe que sua raça e mentirosa demais ne , otario

        1. Ahan, sei…

          Sempre esse papo “não sabia que era casado” hahahahahaha

            • psergio35 em 12/10/2014 às 12:32

            pobrezinha, ela é inocente barao…

            não sei nem pq registrou o filho no nome dela, pq ela é vítima desses 2 crápulas que a usaram e sumiram… Ela não tem participação nenhuma no ato.

      2. Pois é. A coitadinha descobriu que o cara era casado no dia 31 de março, e 5 dias depois já tava com outro.
        Essa menina merece toda a nossa estima e consideração. Pobrezinha….

        1. Como você está? E q criança? Fiquei preocupado…a criança não tem culpa de nada se a mãe não sabe fechar as pernas.
          E veja bem….essa de “não saber que é casado” Eh mentira ok?

          Mas sinceramente, fico preocupado somente com a criança, coitada.

    2. Oi pelas minhas contas Claudia o pai do seu bb foi o do mês de março

      1. obrigado vanessa , também acho que sim , só que não quero fazer dna por medo de atrapalhar a vida dele , a familia dele não tem nada haver , vc conhece algum metodo de privacidade para pedir dna e sigiloso e pensão .

          • Marcos Paulo Grandão em 05/21/2015 às 20:43
          • Responder

          Melhor você dar para adoção e ligar as trompas posteriormente. Putas são péssimas mães, mesmo quando casadas, embora achem que são boas mães.

  18. como posso ver se uma criança é filha do meu marido,sem Dna?me ajudem por favor…

    1. Parar de dar pra outros caras seria o método 100% seguro, sabia?

  19. minha mestruação veio 26/8 mantive relação no dia 7/9 com cara e no dia 11/7 para 12/7 tive outra relação qual dos dois é o pai.

    1. Vagabunda.

      1. VC DEVE SER GAROTA DE PROGRAMA, VAI FUDER ASSIM LA EM CASA…

        1. os dois!

          1. O tiquinho, um tiquinho de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. vc não é uma vagabunda não vc trabalha muito…vai trepa assim la em casa…eu te garanto o filho é seu…e dos três caras que vc deu…vai em frente processe todo mundo…

  20. Quando se diz do DNA, é possível ser feito na Auxência da encarregada?

  21. ola, minha ultima menstruação foi no dia 20/09/2013 tive relacao com meu marido dia 27 28 e 29 de setembro, e no dia 4 e 6 de outubro com outra pessoa, quem sera o pai da minha filha? ja estou com 32 semanas. estou desesperada…

    1. Mas é uma vagabunda.

    2. Bruna, olha infelizmente e provavelmente o filho não é do seu marido, pois a ovulação ocorre por volta do 14º dia do ciclo, se vc ficou mestruada dia 20 de setembro sua ovulação ocorreu depois de 14 dias mais ou menos, isso dá justamente no dia 4 de outubro!

      1. Resumindo, mas é uma vagabunda…

        1. Mulher de hoje realmente, não vale todo o esforço.
          No máximo é para passar tempo quando ainda tiver bonita, e depois cair fora.
          Coitado do marido corno.

      • Wanderley moraes em 04/23/2017 às 13:47
      • Responder

      Caramba!!!! Com esse comentário dessa Bruna, tá se comprovando como essas mulheres tão vagabundas. É verdade mesmo… não tão valendo a bosta que caga!

  22. Tirando duvidas

  23. sim sim é possivel pois o cruzamento genetico pode gerar erros durante a formação dos globulos brancos…

  24. minha mestruação veio 31 de agosto e mantive relação com ex dia 07/09 …e com meu namorado dia 13 /09…gostaria de saber de qual dos dois eu engravidei…meu bb nasceu 28²/05….o pai é o ex ou namorado atual….

    1. Mas q filha da puta…

        • Sergio Silveira em 03/24/2014 às 19:29
        • Responder

        Lavou tá novo! ahsuhsauhsausahu kkkkkk

    2. O pai da criança pode ser provavelmente o seu namorado 🙂

      • Darlene A Lopes em 03/12/2014 às 11:42
      • Responder

      Provavelmente é do seu atual namorado,pq a ovulação segundo os médicos ocorre por volta do 14 dias depois da menstruação

  25. é possível pai a+ mae a + o filho nascer o –

    1. Pela tabela colocada acima A + A = A ou O, então ta certinho.

  26. boa noite, eu gostaria de saber como faço para dar entrada no dna sem a mãe querer??? ela não quer me ver nem pintado pois eu quero fazer o dna e ela não quer!!! como faço para entrar com uma ação e pedir o dna e o que preciso para isso?

    1. da entrada na vara de familia. o juiz vai obrigar ela a fazer o exame . ou logo se ela negar vai concluir que vc e mesmo o pai.

      1. O laboratório faz o exame sem precisar da mãe se a criança estiver registrada tendo vc como pai. Então basta o pai ‘oficial’ e a criança. Não precisa autorização da mãe.
        Mas se ela estiver registrada de outra forma, ai só na vara de família.
        Mas antes faça estes testes explicados. Tem uma calculadora que faz isto automático e com a variável da cor dos olhos: http://www.exame-paternidade-dna.com.br/

Carregar mais

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.