por cms.mgtow.net
Vejo esta questão com alguma regularidade pela internet, então queria gastar um tempinho explicando o que aconteceu para as mulheres que ainda não entenderam o que aconteceu.
O que aconteceu com todos os caras legais?
E a resposta é simples: vocês sumiram com eles.
Voltemos ao passado. Você provavelmente irá se lembrar daquele cara que tinha uma paixão platônica por você e adorava passar o tempo dele contigo. Ele ia contigo fazer compras, ia na sua casa para assistir um filme quando você estava na solidão e não estava se sentindo bem para sair, ou até mesmo era o seu ombro amigo quando você estava toda cabisbaixa e desabafava com ele sobre o quão horrível te tratava o (outro) cara com quem você transava.
Naquele tempo, provavelmente você fazia piadinhas com suas amigas sobre como aquele cara não passava de um cãozinho, sempre te seguindo, tentando chamar a sua atenção. Provavelmente você brincava com ele porque você sabia que ele era caidinho por você. Dado que este comportamento é, realmente, um pouco patético, você sempre negou veementemente qualquer sentimento romântico por ele e sempre alegava que vocês dois eram “somente amigos”. E afinal, ele não fazia o seu tipo mesmo. Quer dizer, ela era meio baixinho, ou meio careca, ou meio gordo, ou pobre, ou não sabia se vestir legal, ou basicamente não tinha nenhuma das características que seu namorado alto, bonitão, rico e estiloso pelo qual você se derretia na época tinha.
Com o tempo, seu amiguinho platônico foi seguir a sua própria vida, e afinal – com o seu relacionamento com o namorado atual – passar muito tempo com outro cara é no mínimo estranho. O tempo passa, e o teu atual acaba te trocando por uma melhor, ou acaba ficando chato, ou você se toca que as coisas que te atraíram nele não são características que sirvam para um relacionamento duradouro. Então, você está solteira de novo, e depois de ir para as baladinhas por meses e tentar encontrar lá um novo amor. Mas tudo o que você encontra são cafinhas e bundões. Então você fica imaginando: “O que aconteceu com todos os caras legais?”
Bem, mais uma vez: vocês sumiram com eles.
Você ignorou o cara legal. Você o usou como muleta emocional sem dar nada em troca para ele. Você ria do respeito e da quase devoção que ele tinha por você. Você deu valor ao namorado insensível ao invés do amiguinho atencioso. Chegou uma hora que ele se tocou e resolveu seguir com a vida dele. Provavelmente ele descobriu que as mulheres não se ligam em caras que abrem a porta para elas passarem; ou as levam para jantar; ou compram como presente de natal aquela coisa cara que você queria há uns meses atrás e não podia comprar; ou escutava suas ladainhas; ou era o seu ombro amigo na hora da choradeira. Ele acabou descobrindo que se ele quisesse ter uma mulher que nem você, ele teria que agir mais como o namorado que você tinha. Ele provavelmente começou a melhorar seu visual, começou a ganhar alguma grana e é bem possível que começou a agir mais como os panacas que você tanto gosta.
A verdade é que agora ele deve estar comendo umas mulheres, e a sua imensa rejeição a ele foi a grande responsável por isso. E eu sinto que só depois de rejeitar todos os “caras legais” em sua vida é que você começou a sentir falta deles. A maioria das mulheres tem boas chances de arrumar um cara legal, se prestassem mais atenção.
Então, se quer mesmo um cara legal, faça isto:
- Arrume uma máquina do tempo;
- Volte para o passado e faça você parar de pensar em merda;
- E tente enxergar o que está bem diante do seu nariz e o agarre.
Eu suponho que a outra possibilidade é que realmente você AINDA não quer um cara legal, mas está começando a sentir a pressão social para pelo menos aparentar alguma maturidade para disfarçar seus gostos fúteis por homens. Neste caso, você pode ter sorte, porque o carinha legal que você gostaria de ter na verdade se livrou do cavalheirismo inútil e está doido para despejar todo o seu cinismo e ressentimento em alguma mulher igual a você.
Ah, se você fosse alguns anos mais jovem.
Então, por favor: ou pare de interpretar errado o que você realmente quer, ou admita que você mesmo é que fodeu com suas escolhas. Você está ficando velha, afinal. Ainda dá tempo de se livrar dessa merda de pensamento e tentar lidar com a realidade. Você realmente não quer um cara legal agora, e certamente ele não te quer mais.
Atenciosamente,
Um ex cara legal.
20 comentários
Pular para o formulário de comentário
Este texto é uma obra de arte! Parece que alguém nos acompanhou por toda a vida… de repente, sentou-se à mesa e pôs no papel tudo que vivemos… e surgiu este texto aqui!!!
Parabéns!!! A pessoa estava bastante inspirada para por as palavras certas, na sequência certa, desenhando o que todos nós – homens de bem – passamos no contato com as mulheres.
Vejam este vídeo e comentem a respeito:
http://www.youtube.com/watch?v=CkoMbxHQmuM
E uma sátira sobre os rapazes que ficam babando em volta de garotas bonitas.
Eu aprendi isso da pior forma possível , hoje graças a Deus abrir os olhos , mas antes tarde do que nunca , renasci para uma nova vida….. Acabou o tempo que eu era otário…
Eu casei com um deles!
Caro Barãozito, o que era esse link original que não funfa mais?
Autor
Nem lembro, faz tempo que mexi com este artigo aí.
eu duvido que mulheres sintam falta dos caras bonzinhos , elas gostam de se relacionarem com cafagestes ou “playbas” endinheirados e engomadinhos que as paparicam, portanto elas tem o que realmente elas dão valor em um homem na mão ,por serem mulheres , por terem valor sexual e social atualmente elas manipulam os homens e a sociedade, o que tinha que fazer pra atingir a mulher sera atacar o papel “modernete” dela , mas tem que aguardar os danos que as mulheres modernas ” feminismo” estão criando e vão criar aos homens dessa geração e das novas geraçoes , e instruir homens desde crianças a negar certas atitudes feministas , dizer a verdade sobre o feminismo e mostrar o que o feminismo não diz, desmoralizar o feminismo e esclarecer o papel certo e correto da mulher,o que seria o correto, investigar toda a historia correta da homanidade , refutar toda mazela que instiga a promiscuidade feminina , estudar e analisar muito a historia , e doutrinar os novos homens a não sederem ocontrole da mulher , reeducarem os homens a não serem capachos da saia , o homem e ativo e a mulher e a passiva, a visão do homen so vai ser recuperada ao passar das geraçoes , o homem tem que estudar e deixar a real para as novas geraçoes, e isso demorará decadas e decadas.
Quando ela for uma M$OL ou já estiver velha com as rugas começando a aparecer ela vai querer um “cara legal” porque esse vai cuidar dela na velhice e/ou da porra do filho dela, ela vai precisar de um cara “legal” com grana pra bancar ela. Já que os cafas de que ela gostava não estão mais com ela.
texto show parabens
Bem em cima do que NA ensina: devolver-lhes a responsabilidades por suas ações.
Esse é o paradigma das relações atuais. Adapte-se ou viva na lama.
Concordo. Mas o que fazer?
Vocês não acham que deixar de ser legal (se importar, proteger, cuidar, amar) cria uma cicatriz muito grande no homem? Como você mesmo disse, ficamos como o exemplo do texto, “doido para despejar todo o seu cinismo e ressentimento em alguma mulher “.
Talvez deixar de ser o cara legal ( não aquele que se deixa enganar, mas o legal mesmo) doa mais em nós do que nelas, que nem estão muito ai pra nós.
Eu fico extremamente revoltado, com as mulheres, o mundo e a vida por não serem como deveriam ser. Não acredito que esse ódio e esse ressentimento desapareçam.
O que vocês acham?
O que fazer?
Autor
Encontrar paz de espírito, independente de mulher.
Falou tudo, dispensa qualquer outro comentário.
Vamos concordar numa coisa. Há mulheres legais também que só levam na cara por serem fisicamente atraentes. Isso porque vivemos numa sociedade fundamentada no valor excessivo à estética, ao bem material e não aos valores. Nos tornamos tão avessos à beleza do subjetivismo dos valores e das palavras que agora, tanto homem quanto mulher, são mais apaixonados por corpos que por olhares. Mais por músculos e bundas do que por palavras. Caminhamos numa era de trevas, onde a insensibilidade do ser humano que mais lhe parece conveniente para sobreviver.
Ótimo texto!
Absolutamente perfeito!
Eu tabem
É impressionante como a história é sempre a mesma, mas o homem não pode reclamar ou expor essa questão sem ser taxado de “pega ninguém”, “fracassado”, “frustrado” e etc. Enquanto isso, as mulheres que são assim tratadas botam a boca no trombone, pagam de vítimas e tem uma legião de trouxas para defendê-las e paparicá-las.
Excelente texto!
Sou mais um ex-cara legal, que se esforçava para agradar para depois ser rechaçado, concordo totalmente com o texto.
Eu tbm,se ser legal é ser paspalho,não dá mais pra abrir a porta pra ninguem passar,o máximo é abrir as pernas pra eu passar.