Lei Maria da Penha: inconstitucional e inútil

por |-Mafioso-|, do fórum Homens Honrados

Eu vou ser direto e explicar os motivos da minha opinião e tenho certeza que muitos irão concordar comigo.

Em mente eu tenho 3 motivos pra ser contra essa LEI quem puder acrescentar mais motivos fique a vontade.

1° NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA.

Essa lei intimida apenas os fracos, pois o cara bandidão ou metido a machão é corajoso o suficiente para passar por cima de “ameaças jurídicas”, e claro que nenhum Juiz tem a capacidade de ordenar que uma equipe de policiais fiquem plantados em frente a casa da vitima, não existe um artigo que seja rigoroso o suficiente para intimidar, nota-se pelo direito de responder em liberdade após o pagamento de fiança. A lei Maria da Penha para mim é tão fraca quanto às leis de delitos de trânsito.

2° DESIGUALDADE

Essa lei fere os princípios da igualdade citada na constituição, conforme o Artigo 5º:

TÍTULO II

Dos Direitos e Garantias Fundamentais

CAPÍTULO I

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

(NE: Os grifos são meus)

Ou seja, ela puxa a corda apenas para as mulheres com o argumento de que existe uma fragilidade emocional e física em relação aos homens…

Porém, o que podemos citar é que as MULHERES também sabem xingar, também sabem agredir, também sabem armar planos para acabar com um desafeto amoroso, elas também sabem mais do que ninguém agir por impulso, armar escândalos e ter crises de ciúmes de forma asquerosa e compulsiva, e claro: é um ser humano capaz de matar.

Então eu acho injusto que existam leis e dispositivos em favor apenas das mulheres.

Os entendedores jurídicos de MERDA e gravata dizem que com a criação da LMP muitas mulheres que eram agredidas durante anos criaram coragem par denunciar e ir atrás de justiça…

Vai se FUDER bando de maconheiros esquerdinha de faculdades públicas!

Se a mulher vive com um cara e apanha durante anos sem tomar uma atitude de sair fora e ficar sustentando tal situação, me desculpe, pois em minha opinião ela gosta de levar tapa na cara, e mulher que gosta de levar tapa na cara pra mim têm mais é que se LASCAR!

3° TIRO NO PROPRIO PÉ

Essa lei em minha opinião, o que ela tem de ineficiente ela tem de perigosa, pois a mulher que apanha já é tonta e burra, a vítima deveria sumir do mapa com os filhos…

Mas não…

Após apanhar procura uma delegacia, chega lá é muito mal atendida e leva apenas um boletim de ocorrência pra casa, o machão pega o B.O e faz ela engolir com grampo e tudo, e claro: a mulher vai continuar apanhando…

Alguém pode até chamar a policia e o cara ser preso, mais ele vai pagar uma fiança de 200 reais e tudo voltará novamente como antes, a situaçao será igual ou bem pior…

Quando o cara decide pegar uma arma para matar a ex ou a companheira, nenhuma polícia vai conseguir impedir.

fonte: http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=4287&p=100670&hilit=Maria+da+Penha#p100472

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Certa vez eu voltava de ônibus da minha faculdade quando uma delegada da delegacia da mulher se sentou do meu lado. Comecei a puxar assunto com ela e num determinado momento perguntei o que a delegacia faz quando o agressor da mulher não for seu marido (legalmente falando), mas for um “rolo”, uma outra mulher, seu vizinho homem, um homossexual, etc; sabem o que a delegada me responde ? “não fazemos nada”. Eu retruquei : ” mas como nada ? ” Ela explicou : “veja, a gente só atende a mulher se o agressor for seu marido (legalmente falando), do contrário nem recebemos a queixa. Então eu disse : “pô, mas isso não é delegacia pró-mulher, mas é delegacia anti-homem se ele possuir bens e for legalmente casado ! ” Ela disse num tom pesaroso : “precisamente”.
    Então senhores nunca se casem legalmente com mulher alguma nesta vida, pois assim num briga ou outra merda qualquer a denúncia dela na lei maria da penha não tem efeito, e também ela não consegue extorquir você via outra lei maluca. Reflitam mais sobre isso e repassem aos outros homens ! Força e Honra !

  2. Concordo plenamente com o autor do post. Pois a Lei Maria Maria da Penha em grande parte, tendo assistência integral de delegadas e delegacias de mulheres, em ato de total discriminação e aversão ao gênero masculino, santificam mulheres criminosas e criminalizam homens íntegros.

  3. Esse cara do vídeo é um monstro, matar cruelmente a mulher que um dia beijou, pena de morte para ele. Devia haver pena de morte para matadores de cônjuge e ex-cônjuge, então acabaria essa festa, esse lixo já deve estar solto, devia ser um vagabundo que era sustentado pela mulher, e quando acabou a boquinha foi matar a pobre coitada no trabalho.

  4. Muitas coisas problemas que nos aflige é consequência do machismo.

    A jurisprudência reconhece o direito do homem. O homem pode sim denunciar uma esposa abusiva na delegacia. Ocorre que para a sociedade machista, o homem denunciar a esposa violenta por violência doméstica é visto como uma “ofensa à masculinidade”. Imagine o seguinte cenário: todos lêem no jornal a notícia de que um homem denunciou a esposa por violência doméstica. Pronto. Esse cara sofrerá bullying dos colegas de trabalho, dos vizinhos, dos amigos. Todos dirão que ele não é másculo.

    • Caldeirão das Letras em 09/10/2012 às 12:48
    • Responder

    É…. este post foi bem idiota… A Lei é boa, forte demais em alguns pontos, mas boa, violência tem que ser coibida de forma extrema mesmo, o problema que no Brasil a investigação que deveria ocorrer após o BO é bastante defasada…

    O que enfraquece as Lei, e isso sim daria um bom texto em vez de simplesmente falar que mulher que apanha é burra, são as próprias que querem a Lei como uma ferramente só para elas, sendo que a Lei deveria ter como foco a violência doméstica, seja ela como for.

      • Caldeirão das Palavras em 10/12/2012 às 12:15
      • Responder

      Seu idiota. Pense antes de falar bobagem e entenda que ninguém está contra a punição ou coibição à violência mas, um lixo de pais como o nosso, deveria entender que “TODA VIOLÊNCIA DEVE SER REPRIMIDA”. Com essa leizinha, o aumento de mulheres vagabundas que aproveitam da dessa desgraça para praticarem crimes. Mulher também é agressiva, traficante, assassina e aproveitam dessa lei para cometerem crimes contra seus parceiros. A acreção contra homens, animais, natureza, também devem serem coibidas . Se o Sr Yoky tivesse segurado os braços da sua assassina para evitar o esquartejamento, a L Maria da penha teria feito isso. Se todas as mulheres assassinas se dirigissem à vítima masculina com uma faca, ou o indivíduo aceita morrer pelas mãos da mesma ou pela L Maria da Penha. Que lixo é esse pais. E pensar que eu era simpatizante desse ParTido de idiotas!

  5. Eu não defendo nem políticas de esquerda e nem de direta. Mais que devo falar que esse Brasil é mesmo um país desprovido de políticas igualitárias em todos os setores da sociedade, principalmente dos indivíduos, devo. Através desse artigo constatamos mais uma façanha das mulheres, que torna-se um golpe contra os homens trabalhadores e honestos desse país. Elas têm lei maria da penha, têm hospital especializado só para elas, têm delegacia só p/ atender elas, têm dia só delas, têm programas de saúde com constante campanha de preservação, têm direito a sálario e empregos iguais aos nossos, têm decisão política igual aos nossos, têm direito a pensão alimentícia, muitas vezes ficar com todos os bens materiais e financeiro do homem no divórcio, entra na justíça p/ receber indenização se for traída no casamento, são defendidas pelos machos beta categoricamente em tudo, até em suas estúpidas opiniões. Querem mais o que? Elas querem fazer os homens de ratos?… Ficam soltando piadinhas por aí que homem não presta, que homem é tudo igual, que homem é cachorro, que homem é nojento, que homem é violento, que é isso e que é aquilo, e quando dizemos a verdade, nós chamam de machista, de grosso, nos descriminam, xinga,agride, faze-nos um inferno pscologico e até nos matam. Agora vai xingar uma mulher.

    Não podemos deixar que isso aconteça, sejamos fortes, sejamos honrosos.

  6. Se quisessem proteger as pessoas dos homicídios, que implantassem a pena de morte e um julgamento rápido e seguro para os assassinos de homens, mulheres, jovens, crianças ou idosos.

    Pela lei MP, se você não quiser que sua filha aja como uma vadia, você também é enquadrado pela LMP: art.7º – II – a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

    Basta tentar impedir que sua filha saia de casa vestida como uma vadia, comporte-se como uma piranha ou resolva agir segundo o que lhe der na telha para que você, pai, possa ser até retirado de sua casa. Não faltarão mulheres para a apoiarem nessa hora, inclusive a própria mãe da prostituta.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.