Homem que exige obediência das mulheres é recompensado com mais de 100 esposas

por The-Spearhead.com

Bello Maasaba, um nigeriano pai de 185 e por enquanto marido de 107 mulheres, é adulado não importa onde vá. Como um curandeiro islâmico, ele cobra um belo preço por seus serviços, apesar dele não usar da medicina moderna. Mesmo com 87 anos, sua esposa mais jovem tem 19, e ele continua se casando com mais e mais mulheres.

De acordo com Robyn Dixon, jornalista do LA Times, ele escolhe suas esposas por suas qualidades de submissão e de obediência.  Dado o sucesso dele com as mulheres, talvez isto explique um pouco sobre o que as mulheres realmente querem. Se ter uma posição de autoridade não é atrativo para uma mulher, então como ele pode atrair tantas?

Para ser honesto, tenho certeza que há mais coisa por trás disso. Entretanto, de acordo com as próprias mulheres, não há nenhuma coerção em seu relacionamento. Tenho certeza que a maioria ali está satisfeita com isto, e estão até felizes por se submeterem a autoridade de seu velho marido.

Agora, de volta ao sr. Maasaba, posso afirmar com alguma certeza que um africano com alto status não irá sustentar esse tanto de mulher sem demandar algo em troca. Adicionalmente, curandeirismo sempre envolve “remédios especiais”, então não acho que é exagero afirmar que na verdade ele é um cafetão com dezenas de prostitutas à sua disposição.Não há dúvidas que, ao contrário que as feministas forçam a gente acreditar, mulheres preferem homens com alto status e que impõem autoridade. Isto demonstra bem porque tantas mulheres de alto status reclamam que não tem homem para ela, quando na verdade há centenas de homens com status mais baixo que ela para se escolher.

É engraçado ver ocidentais acreditarem que ele realmente ama cada uma dessas centena de mulheres, porque nós não somos capazes de ver além do nosso paradigma cultural.

De qualquer maneira, não há dúvidas que este homem comanda sua casa como um rei, e muitas – toneladas delas, atualmente – mulheres estão perfeitamente felizes com isso.

Então, observem o que é feito, e não o que é dito.

Algumas das esposas dele

Mais esposas...

A Grande Família.

fonte do texto: http://www.the-spearhead.com/2011/05/13/man-demands-obedience-from-women-is-rewarded-with-over-100-wives/

fonte das imagens: http://www.somalivoice.net/?p=4925

(NT: os grifos são meus)

 

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. A reclamação de “falta homem no mercado” significa:

    “Falta homem com dinheiro,muito dinheiro e status,que me idolatre,não desconfie de mim e que me dê de tudo,mesmo eu trabalhando e tendo estudado muito,porque o meu dinheiro é meu não dele.
    E se eu não achar um homem assim eu me contento com beta mesmo,e jogo todas as minhas frustações nele,e ainda coloco a culpa de tudo nele,e dou pra ele quando bem entender,afinal não tenho concorrência mesmo….hehe”

  2. “não há dúvidas que, ao contrário que as feministas forçam a gente acreditar, mulheres preferem homens com alto status e que impõem autoridade. Isto demonstra bem porque tantas mulheres de alto status reclamam que não tem homem para ela, quando na verdade há centenas de homens com status mais baixo que ela para se escolher”.

    Hipergamia, a gente vê muito por aqui.

  3. DESTACO ESSA PARTE : não há dúvidas que, ao contrário que as feministas forçam a gente acreditar, mulheres preferem homens com alto status e que impõem autoridade. Isto demonstra bem porque tantas mulheres de alto status reclamam que não tem homem para ela, quando na verdade há centenas de homens com status mais baixo que ela para se escolher.

    1. Creio que o pessoal aqui está um pouco confuso : quando a mulher reclama que não está com um homem de alto status e autoridade, deve-se perceber nas entrelinhas o que ela realmente está falando : ela quer aquele homem apenas para ter acesso ao status dele e usar disso para fazer inveja nas outras mulheres, suas amigas, , para se auto-afirmar como fêmea e canalizar aquele status dele para ter seus caprichos atendidos. Ela quer usar apenas a parte boa que vem junto com as responsabilidades do homem; a parte mais dura será exclusiva dele, com ele se lascando inclusive se não der certo. A mulher não gosta de homens com alto-status e autoridade, mas do status e da autoridade apenas, se puder usá-las.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.